Vade retro, Satana escrita por Vinefrost


Capítulo 6
Presença Indesejada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803642/chapter/6

— Estão demorando — lamenta Luiza com o braço estendido e o celular em mãos, tenta conseguir sinal. Está incomodada com o sumiço dos adultos.

— Relaxa, o que pode dar errado? — Eduardo contesta.

— Acha que damos conta dos meus irmãos por muito mais tempo? — rebate.

Eduardo fecha as cortinas para o cenário remoto e assustador com sinais do crepúsculo despontando o céu. Entretanto, uma pergunta o surpreende após o ato:

— É para que não veja o bicho lá fora? — Questiona Henrique, um dos gêmeos.

Após a declaração, o ambiente relembrou a jovem das sensações provocadas pelas obséquias das quais presenciou no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dia 6: Obséquias.
"Cerimônias fúnebres; funerais, exéquias."

Uma curiosidade: retirei a fala do Henrique de uma história que minha mãe contou de quando morávamos na casa da minha vó no interior do Paraná, era bem antiga e cheia de aparições. Meu pai não levantava de madrugada para me dar mamadeira pois tinha medo, e todo mundo via alguma coisa pela casa, até as visitas KKKKK, mas enfim... Nesse dia em questão, eles estavam colocando uma cortina na janela da sala, que dava para o quintal, e eu fiz uma pergunta parecida com essa da drabble, mas falei "o homem", não bicho.
É isso KKDKDKD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vade retro, Satana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.