Monstro escrita por Lady Black Swan


Capítulo 23
Pela salvação executem-na


Notas iniciais do capítulo

Invectiva;
Substantivo feminino;
Expressão violenta e injuriosa; insulto, ofensa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803640/chapter/23

Nunca tema o medo e a morte…

Agora Anelise compreendia: enquanto vivesse sempre a temeriam e tentariam exterminá-la.

Pai… levarei do mundo este poder que conspurcar-te

Durante dezoito meses fugira com sua mãe, e por mais seis se escondera depois que ela partira, mas agora estava cansada, e silenciosamente e de cabaça baixa suportou cada invectiva.

Pois enquanto vivesse, todos estariam em perigo.

Mãe… tudo ficará bem se eu morrer?

Ao menos conseguira ter um amigo, mas estava feliz por ter conseguido fazer Aib sair antes de buscarem-na, pois se um monstro era o que ela era…

Então tudo bem se como um monstro acabasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estavam a perguntar-me porque Anelise não pedia ajuda de Aib para escapar... bem, porque ela acredita que é assim que deve ser.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Monstro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.