Manu escrita por EsterNW


Capítulo 1
Despedida de solteiro


Notas iniciais do capítulo

Olá olá, povo!
Olha quem resolveu se arriscar de novo com duas drabbles esse ano? Pois é, que eu sobreviva até dia 31 -q
Pra quem não conhece como funciona o famoso desafio de drabbles: 31 dias, 31 capítulos e exatas 100 palavras com uma palavra chave.
Essa drabble, como dito no disclaimer, é livremente inspirada no livro Emma da Jane Austen, mas em uma "roupagem" atual e totalmente brasileira! É um pouco clichêzinha, mas nada como um pequena dose de clichê pra aliviar as coisas.

Palavra do dia: chiste.
[substantivo masculino]
Dito que contém humor e sagacidade; gracejo ou facécia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803639/chapter/1

— Essa é pro Marcelão!

Sebá anunciou no microfone e começou a cantar. A mesa mais animada do bar comemorou, assobiando e fazendo chiste do dito Marcelo. 

Manu desviou os olhos do pai no palco para os festeiros, celebrando uma despedida de solteiro. 

— Que foi? 

Manu percebeu Eduardo encarando-a atrás do balcão. 

— Você, que não toma jeito. 

— Ah, olha só como ele tá feliz! — Eduardo balançou a cabeça. — Eu falei e acertei que ele e a Camilla iriam dar certo. 

Ela cruzou os braços, o sorriso vitorioso. 

— Dessa vez, talvez...

Deixando no ar, ele voltou ao trabalho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã o/