Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 19
Antigas rivalidades de família


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Exórdio: prólogo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/19

Rose, completamente a contragosto, empurrou os livros contra Scorpius. Ela já estava pronta para dar meia volta, quando sentiu uma mão firme a segurando pelo braço. Havia urgência na expressão de Scorpius e Albus lhes deu privacidade.

O exórdio de Scorpius começou com uma ladainha clichê sobre antigas rivalidades que foram quebradas com a amizade entre Albus e ele, de como ele ainda não se sentia completamente aceito em meio a grande família de Rose e que precisava de tempo, não sabia o quanto, para processar os sentimentos dela por ele.

Enquanto ouvia aquilo, Rose só conseguia chorar em silêncio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parece que alguém acaba de levar um fora



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.