Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 16
Uma quinzena de silêncio


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave:
Relambórias: preguiçosas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803637/chapter/16

— Vai falar comigo nesta quinzena ainda ou só na próxima? - Scorpius perguntou colocando-se no caminho de Rose.

— Poderia me dar licença, por favor. - ela pediu irritada.

— Só quando me disser o que está acontecendo. Por que está me ignorando desde o dia que saímos da ala hospitalar?

— Porque você só me trouxe problemas enquanto tudo o que fiz foi tentar ser legal com você! - ela disse irritada - E como se não bastasse, enquanto eu dava tudo de mim para mostrar que me arrependi, você fazia das formas mais relambórias suas tarefas, resmungando como um menino mimado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

chega um dia que a gente explode



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enquanto caçávamos uma fênix - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.