Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 8
Papéis Reais


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Nada a dizer hoje, rs
A palavra do desafio,
Poreja, usada no sentido de "brotar, mana, sai".
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/8

Impossível não reconhecer o alfa que poreja cada vez mais em nossos noticiários. Após liderar uma rebelião, o jovem príncipe-herdeiro assumiu o trono duma potência ascendente.

Paapa segurou-me pelos ombros, como antigamente. Dessa vez, para não fugir.

“Filho, quero que conheça Sr.Galli, Rei de Cyanus, nosso aliado.”

“Prazer conhecê-lo, majestade.”

“Elmimi, uau... A pessoa mais linda que já vi. O prazer é meu”, deslumbrado, segurou e beijou minha mão.

Puxei-a de volta, nervoso. Busquei Paapa. Este sorria teatralmente. Não era “Paapa”, mas o “Imperador”.

Meu coração disparou.

“Está usando o colar que mandei! Fico feliz.”

“Meninos, vou deixá-los por um momento.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho, olá!
Acho que para além de "quem é o cara" o Elmimi está sentindo a situação como um todo. Não importa quem está ali, mas a atitude de "trabalho" do pai transforma em um "papel real"... Só um comentário hahaha
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.