Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 31
O pior ano e a pior vida


Notas iniciais do capítulo

Snif, snif, enfim o final!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/31

Foi nojento o modo como, em pouco tempo, tornei-me uma pessoa má, de humor sarcástico e mordaz. A cada dia mais bonito, e mais detestável. Rei-Galli pareceu gostar disso, quis me empinocar, exibir, mais que nunca.

Seria ainda mais terrível se eu mesmo não fosse alvo da maioria das piadas, se não chorasse todas as noites.

Comportamento doloroso, mas, prometi jamais esquecer-me da pessoa que um dia esteve viva dentro de mim. E, jamais esquecer dos motivos pelos quais ela foi impedida de viver.

Não imaginava a que futuro esses sentimentos cinzas levariam. Ria dos "rebeldes", mas talvez tornasse-me um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não é assim exatamente um fim, mas é. Nunca gosto de capítulos finais, mas tentei dar uma ideia do que vem pelo futuro pelo menos kkkk. Talvez tenha sido uma história que fez os leitores se sentirem mal? Mas, eu acredito que a arte em geral deva ser capaz de despertar todo tipo de sentimento na gente, faz parte da educação emocional (eu ouvi dizer) kkkk. Então mesmo que só um pouquinho, já fico feliz de ter tocado algum coração.

E é um péssimo comportamento, mas tive que fazer isso e, se pelo menos uma pessoa for convencida a pelo menos ler a sinopse, estarei feliz kkk. Essa drabble foi feita para contar o passado do Elmimi, que é personagem de uma fic que tenho idealizado há muuuito tempo. E, finalmente, comecei a postar ela, aqui no nyah e no spirit (que coincidência!kkk). Caso interesse a alguém, se chama "Humanos de outra Terra", ficção científica, isekai, yaoi, omegaverse,
https://fanfiction.com.br/historia/804223/SanNen_-_Humanos_de_outra_Terra/
e
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sannen--humanos-de-outra-terra-23194856
Se não puder dar um pulo lá, desejar boa sorte já está bom, kkk.

Fora isso, às trocas de leitura: foi um prazer ler a fic de vocês e ter vocês aqui comigo (até amanhã termino as leituras! Promessa.), espero ver todo mundo em Outubro/22 novamente hein! E se foram participar daquele desafio de Nov. me contem também.
Aos leitores inéditos: Deem um tchau, ou vou considerar que são bugs de computador kkk.

Até uma próxima vez, pessoal!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.