Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 20
Uma nova rotina


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá!
A palavra de hoje,
triques: do verbo tricar, usada no sentido de burlar, zombar.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/20

Conhecê-la fez-me bem.

Após alguns dias, tivemos nossas primeiras aulas. E, mesmo eu sequer levantando da cama, lecionava sem importar-se. Bastante séria, embora simpática, era incrivelmente inteligente, mas...

"Achei que fosse falar mais sobre "ômega"."

“Justamente. Conhecimento é ainda mais importante para nós.”, explicou, levantando-se, “Também, fui informada sobre sua intenção de cursar CiênciasDiplomáticas.” 

“Isso foi no passado.”, bocejei, “Desculpe-me, ando muito sonolento.” 

“Você ainda é um príncipe, Sr.Elmimi.”, sorriu, aproximando-se, “Não triques sua própria capacidade. Um ômega diplomata pode ser promissor.” 

“Hum.”, sorri de volta, “Seu perfume-de-rosas é enjoativo. Volte pra cadeira.” 

“Ah!”, surpresa, riu-se, “É, com certeza, um príncipe!” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... Como dizer... Temos umas pinceladas e pequeníssimas dicas de algo aqui mas kkkk, tudo bem se ninguém reparar.
Provavelmente o Elmimi odiou os ômegas adolescente que ele teve contato, mas, uma adulta confiante e centrada obteve sua atenção. Que coisa bonitinha, quando uma criança nos acha incrível, não nos faz sentir bem? kkkk.
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.