Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 2
Besteiras ditas por pessoas de 100 anos


Notas iniciais do capítulo

E aqui estamos!
Vocês vão perceber que sim, as crianças tem 100 anos mas... Basta pensar que tem uns 10.

Boa leitura!

Palavra de hoje:
Azáfama: Ruído que se forma quando muitas pessoas falam ou gritam ao mesmo tempo; algazarra.
Beta: 64% da população, são como “humanos comuns”.
Ômegas: 15% da população, de natureza mais sensível e obediente, homens do tipo ômega também engravidam. Sedutores e bons de lábia, fisicamente atraentes à qualquer gênero. Têm um período de cio, como alguns mamíferos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/2

A azáfama de crianças correndo preenchia a sala-do-trono quase sempre. Paapa nunca estava. Quando estava, usava o escritório.

“Quero sentar também”, aos pés do trono, a 2ªfilha. Irritada.

Os 3 mais velhos, espremíamo-nos sentados.

“Meninas nunca sentariam aqui”, debochados, eu conseguia piorar,

“Aliás, mattre falou. Você não pode mais brincar conosco, porque...”

“...Útero-sangrento!”, ambos gargalharam, “Nojento!”.

“Tontos!”, desacreditada, encarava-nos, “Sou alfa certificada!”.

“Então, vá fazer coisas de mulher-alfa”, acenei.

“Pelo menos ela não é beta. !!E ômega?! Eu tiraria da família”, o primogênito riu.

Ríamos, mas falávamos sério. Há milênios, não tínhamos ômegas na realeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha dado para pegar as falas e ações de cada um hahaha. Os 4 mais velhos formam um grupinho de irmãos, que já está crescendo. Hum.
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.