Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 14
A foca e a orca


Notas iniciais do capítulo

Oiê!
Palavra de hoje,
Ilécera: “carinho enganoso, sedução interesseira”.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/14

Salvo a costumeira ilécebra, era divertido na sala-da-lareira. Jamais tinha rido tanto!

Entretanto, nunca fui realmente parte do grupo.

Eu não passava de uma foca, na boca da baleia-assassina. Será que a foca também se divertia nos primeiros arremessos? Em qual ponto começava a se desesperar?

Uma coisa é certa: no momento em que começar a fugir, a presa está condenada. Instintivamente, sentia isso.

Não podia abrir mão do pouco controle restante.

Dinmi não entendeu. Olhou-me com raiva assim que cheguei. Culpando-me por estar ali.

“Elmimi! Você não devi-! Por que está aqui?!”

Olhares.

Internamente, gritei por ajuda.

Dinmi não entendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lembrar que o narrador é o Elmimi do futuro.
Bem, um pouco reflexivo hoje rs.
Esse comportamento extremamente cauteloso passa a impressão errada, mas é muito instintivo né? O "se fingir de morto".
Até o próximo!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.