Ano 505.922 escrita por Mahii


Capítulo 10
Atenção


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Pra quem não lembrar, "Dinmi" é o nome do 3° filho, o mais próximo do Elmimi.
Palavra de hoje,
Tresandava: no sentido de provocar, perturbar
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803636/chapter/10

Admito, o ômega inexperiente fantasiou com o deslumbrante alfa por semanas. Mas, passar quatro décadas sem reencontrá-lo uma vez sequer, transformaram essa paixonite num indiferente sentimento de dever.

O 3°filho, entretanto, tresandava em qualquer oportunidade,

“...Elmimi não pode te beijar, porque tem um noivo que ama muito.”

“Ei! Poderia se quisesse. Mas não beijaria alguém tão feio.”, desdenhei.

Era inverno. Dinmi passou a trazer os amigos pro lado de dentro, numa sala com lareira. A mesma que eu usava para estudar.

E, embora ignorassem-me na escola, aqui não deixavam-me em paz.

Não desgostar dessa atenção foi meu primeiro erro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom.... o noivo não é exatamente o foco, mas ter um noivo.
Talvez já dê pra sacar o caminho por onde iremos?
Até o próximo, gente!
^3^ Kisus~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ano 505.922" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.