A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 31
Lar!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Empinocar!

Significado: Empoleirar-se, pôr-se no alto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/31

Daniel estava chorando já em casa quando braços envolveram-lhe. Reconheceu seu irmão, Danilo.

― Ah, Deus. Te achei… Não me assusta assim de novo. Desculpa por aquilo. Você não é feio, desculpa, eu te amo tanto. Não some mais, tá?!

Danilo acariciou as queimaduras vermelhas provocadas no irmão pelo pai há tanto tempo e juntou-se ao choro.

 

 

 

Daniel estava na cama cercado por toda a família. Não houve gritos, apenas abraços. Um quadro chamou sua atenção.

Ao se empinocar na cama, viu as familiares formas de Lim e Liene num vasto campo e pareceu-lhe que estavam encarando-o de volta, felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E cá estamos nós... Eu sempre quis escrever uma história de fantasia numa vibe infantil e clichêzona, infelizmente meu senso dramático sempre se mete e a coisa ficou mais tensa do que planejei, sem contar que me perdi legal no tempo da história, ainda assim espero ter entregado algo de que possam gostar e sorrir carinhosamente no final.

Na verdade, espero mesmo ter entregado uma história legal para todos vocês. Muito, muito obrigado por cada comentário, cada visualização e cada reação que tiveram em cada capítulo. Nada me deixa mais feliz do que sentir que minhas singelas palavras foram capazes de alcançar alguém. Por isso, sinto que todo o trabalho, todo o empenho valeu a pena. Pessoal que trocou leituras comigo esse ano, foi uma honra imensa acompanhar suas histórias maravilhosas cujo final ainda não li, mas tenho certeza que irei amar.


E acho que é isso. Obrigado de novo e até o ano que vem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.