A Porta Mágica escrita por WilliamToricelli


Capítulo 16
Instinto!


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Relambórias.

Significado: Desleixado, desalinhado, desarranjado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803626/chapter/16

Duas outras criaturas tão pavorosas quanto a  primeira, surgiram. Daniel quis gritar desesperadamente, porém, o mesmo instinto dizia-o para ficar quieto ou eles poderiam irritar-se e… engoliu em seco.

― Que é isso? ― perguntou um monstro coberto de musgo.

― Não sei ― respondeu o captor de Daniel. ― Vamos comer?

O garotinho começou a rezar baixo.

― Eca ― vociferou o terceiro. ― Isso é tão feio que nem dá pra comer assim… Bota na sopa depois.

Resmungando, o primeiro afastou-se com passadas relambórias, jogando Daniel numa jaula. Sozinho, enrolou-se numa bola e chorou com toda a força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo. As coisas estão ruins para nosso pobre Daniel. Deixe um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Porta Mágica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.