A Jornada de Rudolf 2.0 escrita por Phoenix M Marques W MWU 27


Capítulo 6
Capítulo 6 - Obséquias


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: obséquias.

Significados:
substantivo feminino plural
ANTIGO
cerimônias fúnebres; funerais, exéquias.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803621/chapter/6

            Desde o advento do COVID-19, o mundo tivera diversas obséquias particulares, cada família afetada passou por sua dor particular, que se combinava com as dores dos demais que haviam sofrido perdas similares.

            Rudolf se lembrava disso ao observar os moradores de rua por toda Dublin. Sabia há tempos que a República da Irlanda era uma das economias mais instáveis da Europa. Porém, parecia que o efeito da pandemia havia sido devastador demais para a nação de São Patrício.

            Uma menininha lhe puxou pela calça pedindo comida. Ele deu todos os pacotes de biscoito que tinha na mochila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Jornada de Rudolf 2.0" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.