Bytes do caos escrita por Lukkas


Capítulo 13
Iluminar


Notas iniciais do capítulo

belicoso

1. que tem inclinação para a guerra, para o combate; que faz guerra por vocação e vezo; belígero.
2. que apresenta comportamento agressivo.
3. BÉLICO.
4. que incita à guerra.
5. muito agitado; proceloso.
6. indivíduo de comportamento combativo ou aguerrido.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803616/chapter/13

— Por que nós corremos até...

Eu tapei a boca dela e encarei a escuridão, a luz externa que entrava pela janela não revelava todo o ambiente. A lâmpada do banheiro acendeu, de onde estava não conseguia ver o interior, mas um sentimento belicoso cresceu em mim.

— Shh. — Fiz para Sarah.

Em silêncio e com a faca na mão, me aproximei lentamente da porta do banheiro. Meus batimentos cardíacos se aceleraram.

Quando olhei o interior, estava surpreendentemente vazio.

— Nada?

Meu bolso vibrou com uma nova mensagem.

“Uma luz na escuridão.”

Então eu entendi, droga. Se eu tivesse notado o cheiro antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bytes do caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.