Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 7
Capítulo VII - Numa longa estrada sem fim.


Notas iniciais do capítulo

Dia 7 - Palavra-chave: Escamotear; usada no sentido de "escapar sorrateiramente".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/7

Olhando rapidamente ao seu redor, Nicky percebeu que as chances de escamotear eram nulas, o melhor que poderiam fazer, era também arriscado e não sabia até que ponto poderia confiar no tunisiano.

Soldados se aproximavam de todos os lados com ordens mais incisivas. Joe, igualmente tenso, mas tão afeiçoado a adrenalina, se distanciou do esconderijo, com um sorriso presunçosamente animado, chamando atenção dos soldados.

Mio Dio...

Nicky murmurou, puxando Joe consigo antes que uma espada o atingisse, indo em direção ao muro baixo para ao menos ganharem tempo, não precisando mais do que um olhar para que o outro compreendesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello, hello!

Eu passei alguns minutos na noite de ontem conversando com a minha mãe (que vez ou outra me ameaça por conta das minhas histórias, te amo viu mãe), sobre possíveis rumos dessa maravilhosa versão kaysanova.

Então, a partir de agora, iniciaremos um "novo núcleo", se é que posso chamar assim hihi
Mas espero que gostem bastante do que virá adiante!

Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.