Um verão em Malta escrita por Lady Libertine


Capítulo 21
Capítulo XXI - Pois a tinta pode manchar a minha pele...


Notas iniciais do capítulo

Dia 21 - Palavra-chave: Sitiomania; usada no sentido de "paixão por comida".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803615/chapter/21

Ao final da noite, após uma longa caminhada sitiomania pelos quiosques de Valletta, Nicky fez questão de arrastar Joe ao Lower Barrakka Gardens, garantindo que teria a inspiração que precisava. Mas ainda assim, a conversa que tiveram antes de saírem, permanecia na mente do tunisiano, deixando-o levemente mais agitado.

— Sei que tem seus problemas para resolver em Roma, mas ficaria feliz se estivesse lá comigo.

Joe comentou, segurando o rosto do italiano com ambas as mãos.

— Michelle precisa de mim... – suspirou o italiano, lembrando-se do irmãozinho. – Mas farei o possível para estar lá, tesoro.

Sorriu ele, logo roubando um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oizinho! Tudo bom com vocês?


E vamos as notas!! Valletta é a capital de Malta, é um lugar muito bonito e com muitas construções antigas, e o Lower Barrakka Gardens é um desses casos, está linkada uma foto pra vocês ♥ e de um ponto desse jardim, é possível avistar o Forte de São Ângelo!!

Nos quiosques de Valletta é comum venderem o Imqaret, um docinho típico de massa frita com recheio de tâmaras, ou também o Pastizz, uma famosa comida típica, de massa folhada e pode ter recheio doce ou salgado! Fica aqui a menção honrosa, pois não consegui colocar no capítulo hahaha

E sim! Nicky tem um irmãozinho, ele teria por volta de seus 9/10 anos ♥ criação minha para termos o famoso drama!

No mais, momentinho fofo com planos pro futuro!


Xoxo,
Lady Libertine



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um verão em Malta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.