Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 9
"You saw me standing alone..."


Notas iniciais do capítulo

Labéu: mancha infamante na reputação de alguém; desdouro, desonra.
Música Blue Moon, de Frank Sinatra: https://www.youtube.com/watch?v=Dw1ZC6sZjIY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803612/chapter/9

Quando o mundo inteiro torna-se inerte, qualquer movimento é percebido, mesmo de relance. Natália os notou do alto da galeria, mas, mesmo vendo o trio, não esboçou reação além de tirar os óculos que usava por causa das partículas de areia no vento. Eram mesmo pessoas! Estavam mesmo ali! Estava tão resignada com um mundo morto que nunca pensou que encontraria outros. Aproximou-se discretamente, buscando algum labéu que a alertasse para recuar.

Aparecendo no telhado da casa ao lado, acabou assustando-os. Tinha um olhar curioso, mas o lenço no rosto escondia bem a mistura de hesitação e euforia no sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Rockin' Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.