Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 13
"Does anybody else here feel like a freak?"


Notas iniciais do capítulo

Tartamudos: que ou aquele que possui imperfeições na fala, não articula bem as palavras; entaramelado.
Música Lonely Vampire (Weathers): https://www.youtube.com/watch?v=yirqc--JQbc



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803612/chapter/13

Natália controlara a empolgação durante o caminho, mas agora ela deixara de lado qualquer noção de limites sociais. Algumas perguntas não seriam inconvenientes, seriam? Nem uma profusão de interrogatórios tartamudos sobre como sobreviveram todo aquele tempo.

— Pensei que não veria mais ninguém! Onde viviam? Por que nunca passaram por aqui? Não, esqueçam! Pergunta mais importante: vocês sabem em que ano estamos?

— Que… ano? – Leila só entendera a última pergunta, de tão rápido que falava. Natália já se afastara, com outro assunto em mente.

— Espera, você achou que era a última pessoa viva?

Natália riu.

— Olhe ao redor. Vê mais alguém?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tenho certeza que se o mundo acabasse, a primeira coisa que ia pra vala seria minha noção de tempo.
Até amanhã! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Rockin' Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.