Good Rockin' Apocalypse escrita por Jupiter vas Normandy


Capítulo 11
"Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo..."


Notas iniciais do capítulo

Estertor: Respiração ruidosa.
Todo título tirado de Legião Urbana fica gigante, deixei a frase pela metade mesmo kkkk Vem da música "Eu Era um Lobisomem Juvenil" (eu amo os nomes das músicas kkkk): https://www.youtube.com/watch?v=0yJqmlV4r9A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803612/chapter/11

Uma última cidade? Isso parecia… tão improvável que Natália nem considerou.

— Que eu saiba, qualquer que seja a “última cidade”, ela caiu junto às outras…

Eles não responderam, interrompidos pelo estertor súbito de Johnny, acometido por outra de suas tosses, uma das ruins. Leila aproximou-se, sem ter como ajudar. Ver o sangue no pano que ele usou para cobrir a boca lhe paralisou.

Não podiam continuar daquela forma, contando apenas com a sorte. Ninguém acreditava que a vida podia voltar a ser normal. Não até começarem a falar da cidade. Mesmo se fosse tudo uma mentira, Leila preferiria acreditar na possibilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Johnny não conseguiu abrigo na última tempestade de areia :(
Até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Rockin' Apocalypse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.