Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 27
1...


Notas iniciais do capítulo

"sizígia": Conjunção da Lua e do Sol, na lua nova e na lua cheia, quando as marés altas são maiores e as marés baixas são menores, que provoca as chamadas marés de águas vivas (ex.: maré de sizígia).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/27

Após longos minutos, sentamos ao chão, anestesiados pela vista.

Nossos olhares falavam mais que quaisquer palavras. Tenros, desejosos.

Ronan aproximou-se de mim, encostando sua mão em meu pescoço. Aceitei-a, chegando ainda mais perto dele.

Sentia sua respiração. Seu toque. Seu jeito. Seu calor. 

E, no fim, seus lábios.

Inesperados, mas naturais. Beijava-me como se já conhecesse todo o caminho que percorreria por minha boca. Por todo o meu corpo.

Suas mãos despiram-me calorosamente, enquanto sua pele entrava em contato com a minha.

 

Naquele dia, nos amamos como se não houvesse amanhã.

Com a chegada da sizígia; talvez realmente não houvesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

opa ♥ finalmente, né não? HAHAHAH
Saber que o futuro é incerto faz com que os desejos reprimidos possam vir à tona.
Espero que tenham gostado desse capítulo ♥ Queria trabalhá-lo com mais calma... Mas, né, faltam só mais quatro ):
Obrigado por tudo! Até logo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ampulheta de Sangue [Drabble]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.