Ampulheta de Sangue [Drabble] escrita por Longo


Capítulo 13
Nós...


Notas iniciais do capítulo

"Tartamudos": que ou quem tartamudeia, exprime-se com dificuldade; gago.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803611/chapter/13

Ao sair do quarto, deparei-me com uma visão perturbadora. 

Todo o corredor parecia destruído, rasgado de dentro para fora. 

Nada disso soava familiar.

Percebi portas danificadas, quadros despedaçados e estatuetas ao chão. 

 

Dei meia volta. Precisava conversar com Ronan.

Cutuquei-o, ainda embaixo dos cobertores.

Rapidamente, sentou-se na cama, olhos arregalados. Mostrava um leve sorriso no canto de seus lábios; o qual, celeremente, se esvaiu.

 

Então, dei-me conta de coisas que não havia prestado muita atenção.

Um: havia dormido com ele essa noite.

Dois: como tinha acabado de perceber, não vestia sua camiseta.

Meu rosto corou.

 

— Nós… — Comecei, gaguejando como tarmatudos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nico é lerdo, gente. As coisas acontecem, e, só depois, ele raciocina HAHAHAH Foi um pouco inspirado em mim mesmo, devo admitir.
Veio ali para perguntar do corredor, mas, antes disso, tinha outra pergunta em mente...
xD Espero que tenham gostado desse capítulo!