A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 6
VI


Notas iniciais do capítulo

Dia 6 - OBSÉQUIAS

"Funerais; cerimônias prestadas aos mortos."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/6

A manhã chegara com mais uma de suas obséquias.

Outro soldado caído voltara ao lar para descansar; ou, o que restou dele.

A longa guerra contra a maligna Rainha Escarlate deixou um rastro de destruição e morte atrás de si – todos procuravam por alegria. A festa em homenagem ao Herói caído estendeu-se por três dias, enquanto isso, longe do esplendor da capital, as comunidades estavam assim... Quebradas. Mulheres e crianças miseráveis, desprotegidos.

Livia parecia solene assistindo à procissão de longe.

Morana sabia o motivo. Já ouvira-o sendo sussurrado à noite.

Rhys.

A única vítima que importou-lhe, e nem sabia quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lore do absolutamente nada? É claro que somente um vilão faria isso sem preparar os leitores primeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.