A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

Dia 19 - EXÓRDIO

"Origem, princípio; aquilo que vem no começo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/19

O mundo ao seu redor morria em névoa monocromática, mas a mulher vermelha continuava aproximando-se.

Seus pais contavam histórias – “crianças que se aventuram além da aldeia são devoradas pela Rainha Escarlate”, eles diziam – e ninguém se afastava demais da clareira. Mas quando aprendeu que o vermelho não era a única coisa que matava, esqueceu-se daquela lição fundamental.

A mulher aproximava-se, até parar à sua frente.

E, apesar dela tocar em seu ombro, sentiu-se pequeno, como um infante.

— Quem sou eu, pergunta-me? Sou o exórdio da dor, o remate do caos. Tinha prometido parar, mas... Sinta-se honrado de morrer por minhas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E a Livia nem pra acordar e zoar da Morana falando que nem uma chuunibyou.

GENTE TÔ QUASE ME COLOCANDO EM DIA COM AS LEITURAS, VOCÊS ME DESCULPEM PELO FLOOD DE COMENTÁRIOS NA CAIXA DE ENTRADA DE VCS. ;_;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.