A Guardiã do Céu escrita por Petit Ange


Capítulo 17
XVII


Notas iniciais do capítulo

Dia 17 - ANÓDINO

"Aquilo que mitiga a dor; paliativo."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803610/chapter/17

Quando Sael foi tocado pelo seu poder, realmente achou que tudo voltaria a ser como antes. O caos já havia os tocado várias vezes, aquilo foi apenas um pequeno acidente. Tudo havia de voltar ao normal...

Ao invés disso, o que ganhou fora uma casca vazia. Os membros retorcidos já não pareciam incomodar o rapaz, ele já não gemia de dor; preso em um anódino balsâmico chamado “morte”, do qual nunca acordaria.

Não havia nada de Sael ali.

Nem seu sorriso, nem seu otimismo.

O que devia fazer com um mundo que levou tudo de si, além de destruí-lo completamente?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UM DIA VOU RESPONDER TODOS SEUS COMENTÁRIOS QUE SEMPRE ME DEIXAM TÃO FELIZ, EU PROMETO.

Inclusive, falando em promessa, esses dias tava pensando que essa é uma história que se beneficiaria de ser transformada numa longfic mais tarde, porque existe tanta coisa que ainda podia ser dita sobre esse universo. Vamos ver se essa ambição continua até o fim do desafio...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.