Um Beijo Pelos Seus Pensamentos escrita por Aline Black


Capítulo 1
Um Beijo Pelos Seus Pensamentos


Notas iniciais do capítulo

Um drabble bem levinha.
Espero que gostem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803475/chapter/1

 Hermione levantou-se da cama, logo procurando por seu marido. Ela o encontrou olhando pela janela, com uma xícara de chá em mãos, parecia absorto em seus pensamentos.

Hermione caminhou até ele a passos lentos. Assim que aproximou-se o suficiente, passou seus braços em volta da cintura de seu marido, depois recostou sua cabeça no peito dele.

— Um beijo pelos seus pensamentos. — Disse Hermione.

— Só estou pensado em meu trabalho. — Snape disse com um ar cansado.

Hermione apertou o abraço em volta da cintura de seu amado.

— Meu amor, — disse a bruxa — eu temo pela sua segurança.

— Minha querida, sabe que eu já estou acostumado, não? — Snape retrucou.

— Eu sei, mas eu ainda tenho medo, você entende, não? — Hermione levantou seu rosto e seus olhos se encontraram com os olhos de seu marido.

— Eu entendo, querida. Mas não é necessária tanta preocupação. — Snape segurou o queixo de sua esposa e a puxou para um rápido beijo. — Eles não podem fazer nada mais do que explodir alguns caldeirões.

Hermione sorriu.

— Eu já lhe disse que você deveria se aposentar da função de professor e ficar apenas com a função de diretor. — Hermione disse ainda com um sorriso sobre os lábios.

— Sabe que eu penso nisso todos os dias. — Snape usou de um leve ar sarcástico. — Mas você não quis assumir as classes de Poções e todos os outros que entrevistei são simplesmente idiotas.

Hermione riu.

— Você sabe que eu sou melhor como professora de Feitiços. — A bruxa disse com um meio sorriso sobre seus lábios. — Mas, talvez, com o incentivo correto ou possa mudar de ideia.

Snape levantou uma sobrancelha e mirou a esposa.

— Que tipo de incentivo exatamente? — Snape esboçou um pequeno sorriso debochado enquanto centenas de opções, pouco pudicas, passavam por sua mente.

— Isso fica a seu critério, meu amor. — Hermione correu a mão pelo peito de Severus e depois mordeu o lábio.

— Tem certeza, minha querida? — Snape perguntou de forma jocosa.

— Certamente. — Hermione confirmou.

— Então, esta noite, minha Hermione, prepare-se. — Snape passou seu braço livre pela cintura da esposa. — Seu marido vai lhe convencer a mudar de cargo.

Hermione deixou uma gargalhada escapar de seus lábios.

— Só não planeje safadezas enquanto dá aula aos primeiranistas. — A bruxa disse.

Snape largou sua xícara de chá e passou o outro braço em volta da cintura de Hermione.

— E quem vai me impedir? O diretor? — O tom de Severus era zombeteiro.

Hermione beijou os lábios do marido e riu.

— Não podemos nos empolgar muito, ainda temos que dar aula o dia todo. — A bruxa comentou.

Snape suspirou.

— Infelizmente sim. Inclusive, preciso ir, se não me atrasarei para a primeira aula de Poções. — Disse o diretor.

Hermione acompanhou o marido até a porta dos aposentos deles e disse:

— Não se esqueça de tirar alguns pontos da Sonserina também. — Seu tom tinha um leve ar de deboche.

— Claro que não esquecerei, você sabe que agora eu tiro pontos de todas as casas igualmente, para que nenhuma se sinta prejudicada. — Severus estava sendo completamente sarcástico.

Hermione riu.

Snape então deu um leve beijo na testa da esposa e se dirigiu às masmorras, já se preparando mentalmente para dar aula para uma terrível turma de primeiranistas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Comentem?