Wildest Dreams escrita por Fanfictioner


Capítulo 1
U: nothing last forever


Notas iniciais do capítulo

Apenas Taylor Swift me fez surtar com a versão de Wildest Dreams e achei que Scorose merecia uma one com o bom e velho enemies to lovers.

Podem considerar um presente para a maior Swifter que eu conheço aka Red Hood (quem sabe ela queira me dar uma capinha para essa one hasjashajs)

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803435/chapter/1

I thought heaven can't help me now

Nothing lasts forever, but this is gonna take me down

 

Ela sabia que Scorpius Malfoy seria a mais absoluta causa de sua ruína.

Certo, talvez isso fosse um exagero dramático, mas Rose tinha apenas 16 anos, sua maior ambição do momento era o distintivo de monitora-chefe no ano seguinte e, bem, nesse caso soava um pouco como se o sonserino melhor amigo de seu primo fosse seu maior problema.

Tinha sido ele quem começara com aquilo, brincando de chamar Rose de gatinha, provocando que ainda a chamaria para um encontro. Durante meses! Não que ela não gostasse dos dedos dele em sua cintura, na verdade, derretia-se com aquilo. Sentia-se nas nuvens, sabia que nem mesmo os céus poderiam ajudá-la, porque quando escondia-se com ele em um armário de vassouras, esquecia que qualquer outra coisa pudesse existir.

Rose sabia que não ia durar para sempre - e, se fosse honesta, não sabia se queria que durasse. Sabia que enjoaria do garoto, que voltaria-se para suas preocupações outras, mas naqueles momentos ela não pensava em mais nada. 

Porque, bem, Scorpius Malfoy era um filho da puta gostoso demais. 

Alto, muito alto, mas não daquele jeito desengonçado, como era Hugo. Scorpius era bonito de uma forma que a fazia querer morrer por pensar que um garoto como ele estivesse enroscado nela, beijando seu pescoço e a fazendo ter que ajustar a gravata do uniforme antes de entrar na sala comunal, apenas por segurança.

— Distraída, gatinha?

Ela não admitiria, mas aquela voz familiar a fazia arrepiar dentro do uniforme. O sol de primavera morria, deixando um tom alaranjado acalentador e apreciável no céu. 

— Admirando o pôr do sol.

— E eu admirando essa paisagem. - devolveu, puxando-se para cima da balautrada, ao lado dela.

Rose sentiu suas bochechas queimarem, provavelmente ficando rosadas. De repente, arrependeu-se de ter passado batom - ainda por cima vermelho - porque queria morder os lábios, como todas as vezes em que ficava nervosa. Também queria que aquele flerte acabasse em um armário de vassouras.

— Um galeão pelo que está pensando. - revirou os olhos antes de responder.

— Não são pensamentos que eu acho decoroso compartilhar. - provocou, chutando a canela de Scorpius.

— Estou a dois passos de usar legilimência e ver esses pensamentos, Weasley.

Scorpius seria sua ruína, com aquele sorriso travesso e malicioso que fazia o estômago de Rose dar voltas em si mesmo. 

Ela viu quando Scorpius olhou os dois lados do corredor para garantir que estavam a sós, sentiu quando a mão dele esgueirou-se em sua nuca, sob o cabelo ruivo, tocando seu pescoço antes de puxar Rose para um beijo que certamente era pouco decente para o meio do corredor.

Rose sabia que não ia durar para sempre, mas Deus! Era bom demais, ficava melhor a cada dia!

— Eu tenho uma gravata sua para devolver. - sussurrou, tentando ignorar seu coração disparado, seu pescoço quente. - Voc- ficou comigo quando você esqueceu no… uhm… no armário.

— Uma gravata por outra. - ele deu uma piscadinha, puxando a ponta maior da gravata de Rose, trazendo-a perto.

— Parece justo. - retrucou, mordendo o lábio.

Aquele garoto ia destruí-la!

— Se Albus vir-

— Ele não vai.

— negue até a morte. Ninguém vai saber disso.

— Estou as suas ordens, gatinha.

Ele roubou outro beijo antes de pular da balaustrada, dando uma piscadinha ao ajustar a gravata e indicar a de Rose. O uniforme parecia sufocá-la, e Scorpius incendiava-a com uma piscadinha.

Inferno de garoto maravilhoso!

 

And when we've had our very last kiss

My last request it is

Say you'll remember me standing in a nice dress

 

O problema de coisas escondidas era que tornavam-se um vício, uma espécie de droga. Rose sabia disso desde o começo, via o fim e ele não era o final clichê de romances. Scorpius não era seu, não seria; eles não eram aquele tipo de casal.

Scorpius era alto, bonito, um batedor perfeito, prestes a embarcar para jogar pela Seleção Irlandesa de Quadribol. Rose era monitora-chefe, primeira da turma, pré-selecionada para o treinamento de aurores - sem qualquer relação com seu padrinho ser o chefe do departamento.

Aqueles amassos, aqueles momentos, arrastavam-se há um ano, eram o prazer sigiloso de Rose, eram tudo e, ao mesmo tempo, eram algo que ela podia ver acabando. Eles tinham química, não podia negar, eram explosivos um ao lado do outro.

Tensão sexual demais.

Só estavam em fases diferentes, a caminho de duas vidas diferentes, e Rose sabia que aquilo era o tipo de relacionamento - ainda que não oficial - que merecia um término decente.

— Esse vestido ficou tudo, gatinha.

— Gostou? Escolhi só pra você. - ironizou.

— Ficaria melhor sem, mas está linda. - ele piscou, fazendo as bochechas de Rose queimarem.

Eles flertaram, beberam, dançaram, comemoraram. Estavam saindo do Hogwarts, formados, e aquela devia ser a última vez, a última noite.

— Você vai lembrar? Disso?

— Quando?

— Não sei… ano que vem, algum dia. - Rose perguntou, ainda enroscada no lençol, vendo o peito de Scorpius subir e descer.

— Que pergunta, Weasley! Óbvio. Como esquecer das suas dentenções irritantes.

Rose riu. Não era assim que queria ser lembrada por aquele homem perfeito.

— Ai que horror! Não. Tem que lembrar de mim… bonita.

— Então qualquer memória serve. - ele arrumou o cabelo de Rose atrás da orelha, fazendo o estômago dela dar cambalhotas. 

Ela não poderia dar o braço a torcer agora. Scorpius era sua ruína, ela sabia.

— Usando um vestido bonito.

— O de hoje. Vou lembrar, Rosie. Vestido bonito, especialmente mais bonito no chão. - Rose revirou os olhos. - Não conseguiria apagar isso fácil assim da memória.

— Vou alugar um apartamento na sua cabeça.

— Se eu alugar um na sua, estamos quites. - ele sorriu de lado. Merda, não devia ser daquele jeito.

— Vai alugar. Principalmente nos pensamentos menos decorosos. — sussurou para ele, sentindo-o apertar sua cintura antes de roubar um beijo.

— Vou usar legilimência nos seus sonhos, Weasley.

— Você é um excelente protagonista neles, se quer saber.

— Então a gente não vai se esqucer, porque você também faz suas aparições nos meus, Weasley. Mas só nos… - ele sussurou uma palavra que fez Rose enrubescer, mordiscando em seguida o lóbulo de sua orelha.

— Inferno, Scorp. - ela o beijou outras muitas vezes, pela última vez, apenas para assegurar que ele lembraria-se dela.

 

Even if it's just in your wildest dreams


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vejo vocês nos comentários?
Beijooos ❤❤❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wildest Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.