Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 20
Capitulo 20 confusões e vingança


Notas iniciais do capítulo

Oii esta no final. Demorei para postar mas aqui estou eu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/20

Sasuke e eu dançávamos ate ver um grupo se formar e uma pequena confusão. Tentamos ver o que era e ouvimos a voz do Gaara então voltamos rapidamente para nossa mesa. Enquanto isso Tenten se cansava de esperar no banheiro e voltava para a mesa e quando chegou viu Jane tentando colocar sua língua na boca de Neji e bom ele não estava fazendo nada pra impedir, nesse momento Tenten partiu pra cima da garota pegou ela pelos cabelos e jogou ela no chão ficando por cima e deu dois tapas na cara dela, xingou ela de tudo quanto era nome. Eu cheguei bem na hora e com a ajuda do Neji tirei a Tenten de cima da Jena.

—O que esta acontecendo aqui? – perguntei

—Essa piranha tava agarrando meu namorado. Eu vou matar ela, me solta Neji seu cachorro vou matar você também.

Nesse momento Hinata vem chorando pedindo pra ir embora.

—O que aconteceu Hinata? – perguntei de novo.

—O Naruto tava beijando a Liah – ela dizia entre soluços.

—É hoje. O que houve Gaara não vai me dizer que alguém te agarrou também? - perguntei pra ele que acabava de chegar com cara de poucos amigos.

—Pergunta pra Ino Sakura – eu só olhei pra ela pedindo uma explicação.

—O Mark me agarrou a força – ela começou a chorar.

Nesse momento chega Naruto e Liah. Ele tenta em vão se explicar com Hinata que não quer ouvir.

—CHEGAAAAA – gritei e todos se calaram – vamos embora conversamos sobre isso tudo em casa. Garotas em um carro comigo e garotos no outro com Sasuke.

Peguei a chave com Neji e estava saindo da boate quando uma garota me parou e pediu pra falar comigo.

—Quem é você?

—Meu nome é Susan e bom eu vi o que aconteceu e bom isso tem cara de trio encrenca.

—Trio encrenca como assim?

—Liah, Mark e Jena. Eles são o trio encrenca, vivem de farra e só sabem aprontar, são riquinhos mimados e egoístas. Eles armaram pra vocês.

—Porque está me dizendo isso?

—Porque já armaram pra mim e metade dos adolescentes dessa cidade. Vocês parecem ser legais por isso estou avisando. Aqui tem meu numero se precisar me liga.

Ela voltou pra boate e eu fui para o carro. Assim que chegamos em casa cada um subiu pro quarto e ninguém disse uma palavra. Eu me joguei no sofá e Sasuke sentou sobre o tapete no chão se escorando no sofá.

—Não devia ser assim. Era pra ter sido divertido hoje.

—Eu sei, mas logo eles vão se acertar você vai ver. Vamos subir tomar um banho e deitar.

O dia seguinte foi estressante ninguém se falava, e o clima estava péssimo. Tive que aguentar aquilo o dia todo, na hora do jantar foi a gota da água, Tenten ficava de implicância com Neji jogando indiretas e me fazendo de garota de recados sendo que ele podia ouvir o que ela falava, eu explodi.

—Sakura será que você pode falar pra esse garoto que...

—Não Tenten eu não vou falar nada, você tem boca se quiser você fala, já chega que coisa infantil. E pelo amor de deus Naruto larga de ser mole se não teve culpa fala logo com a Hinata e explica logo a porcaria que aconteceu e você Gaara se sabe que a Ino não teve culpa larga esse orgulho idiota e conversa como homem com ela. Que merda to de saco cheio de vocês, não volto mais pra essa casa enquanto esse clima horrível estiver por aqui.

Sai da casa e fui andar um pouco. Logo Sasuke me alcançou, ficou andando do meu lado sem dizer uma palavra ele sabia que eu precisava pensar e só a companhia dele já estava bom.

Na casa todos estavam sentados a mesa ainda, pensando no que eu havia dito.

—Hinata podemos conversar? – Naruto perguntou.

—Claro Naruto. Vamos subir.

Assim Naruto e Hinata subiram pro quarto e foram conversar.

—Olha Hinata eu sinceramente não tive culpa, eu estava de costas pra ela conversando com um cara no bar então ela me cutucou no ombro eu achei que fosse porque as bebidas estavam prontas então quando me virei ela me agarrou foi bem na hora que você chegou bem naquele minuto. Não tive tempo pra reagir. Eu realmente sinto muito pelo o que você viu e passou nunca pude imaginar que ela faria isso.

—Tudo bem Naruto eu acredito em você. Só que é difícil esquecer o que eu vi. Preciso de um tempo pra aceitar tudo bem?

—Bom se você credita em mim, então me sinto melhor.

Na cozinha o silêncio era absoluto ate que pode se ouvir uma voz decidida ecoar pelo cômodo.

—Gaara precisamos conversar. Não podemos ficar assim.

—Tudo bem. Vamos resolver isso logo.

Subiram as escadas e foram pro quarto.

—Gaara eu sinto muito pelo que aconteceu. Te peço desculpas porque você me avisou e eu achei que era só ciúmes. Mas no final você tinha razão, eu não queria que isso acontecesse. Ele me pegou de surpresa eu tentei me afastar, mas ele era mais forte que eu e em momento algum eu retribui ao beijo.

—Eu sei que não teve culpa e o que me chateou mais foi realmente isso, eu ter te avisado e você me ignorado. Mas não posso te culpar por acreditar nas pessoas só quero que me escute mais da próxima vez.

—Tudo bem – ela disse com um imenso sorriso no rosto.

Assim que Gaara e Ino subiram as escadas Tenten e Neji se entreolharam, ela suspirou e ele rolou os olhos.

—Me desculpe por ser tão infantil. – Tenten se pronunciou.

—Tudo bem. Olha eu não sei por que aquela louca me beijou nunca dei nem um tipo de motivo ou incentivo pra ela poder fazer isso. Pra falar a verdade ela nem faz o meu tipo e você deve saber. Acontece que eu fui pego de surpresa e fiquei sem reação e logo você chegou, eu não tive tempo pra entender o que estava acontecendo.

—Eu nunca gostei daquela garota assim como a Hinata não ia com a cara da Liah e o Gaara detestava o Mark. Era como se nós soubéssemos o que eles queriam de verdade. E bom quase conseguiram.

Depois dessa ”pequena” crise as coisas se resolveram e tudo voltou ao normal. Ainda encontramos com eles umas duas vezes e eles faziam questão de alfinetar dizendo coisas como o Neji beija bem ou que a Ino dançando é muito sensual coisas do tipo só pra provocar. Eu estava com meu modo vingativo on. Minha mente trabalhava incessantemente para bolar um plano para me vingar daqueles imbecis que armaram pra gente. Eu tinha um plano mirabolante em mente, mas não tinha certeza se todos concordariam com ele. Bom eu pensei em usar o Neji a Ino e o Naruto como iscas para atrair as três moscas idiotas e ensinar uma lição a elas. Reuni todos na sala a fim de contar a eles meus planos.

—Eu não acho uma boa ideia sakura. – disse Gaara.

—Também não gosto da ideia de ver aquela garota perto do Neji de novo – resmungou Tenten.

—Bom se vocês que são os maiores prejudicados não querem se vingar eu não falo mais nada.

Me senti uma tola por terem rejeitado minha ideia, peguei minha bolsa e sai pra dar uma volta. Fui ate uma cafeteria no final da quadra, me sentei no balcão e pedi um mocha e um cupcake de baunilha com recheio de frutas vermelhas. Eu estava perdida em meus pensamentos quando Susan a garota da boate se sentou ao meu lado.

—Como vão a coisas com seus amigos? – ela me perguntou sem me olhar.

—AH tudo bem agora, mas você tinha razão o trio encrenca fez um grande estrago.

—Eu te disse. Eles não têm limites, não vão parar ate que alguém faça alguma coisa. – ela tinha um tom irritado.

—Eu ate tentei ser essa pessoa, mas meus amigos não me apoiaram. – minha voz saiu decepcionada.

—Eu te entendo comigo foi a mesma coisa tentei dizer que eles precisavam de uma lição, mas ninguém quis se envolver.

—O que eles fizeram com você?

—É uma longa história.

—Eu tenho tempo – dei um sorriso.

—Bom foi no começo do ano, eu e meus amigos a Tati e o Lipe ficamos na mesma sala deles, no começo eles não falavam com a gente, mas depois começaram a se enturmar e Mark me chamou pra sair e Liah saiu com Lipe. No começo Mark era um fofo, nós saímos por duas semanas. Ele era perfeito, eu estava apaixonada faria tudo por ele, então teve uma festa e bom ele me levou pra um quarto, eu não podia negar o que ele queria, eu queria ser dele, achei que ele estava sendo sincero comigo quando dizia que gostava de mim e me entreguei a ele e no dia seguinte toda a escola ficou sabendo e ele já estava desfilando com outra garota do lado. Eu me senti um nada, era como se meu coração tivesse sido esmagado. A Liah espalhou pra escola toda que o lipe não era “grande” coisa. Bom eles não deixaram a Tati de fora espalharam fotos dela de quando ela usava aparelho e se vestia mal. Fomos motivo de piadas por dois meses inteiros ate que eles aprontaram com outra pessoa ai fomos esquecidos, mas isso não muda o fato de termos sido humilhados.

—Nossa eles são terríveis. Detesto pessoas assim. Que só usam os outros. – fiquei realmente indignada com tudo que Susan me contou, então tive uma ideia – Susan e se nós duas déssemos um lição neles – perguntei muito empolgada com a ideia.

—Você tem certeza?

—Claro

—Então vamos arrasar com eles – ela disse caindo na gargalhada depois me juntei a ela.

Combinei de sair com Susan a noite para conversarmos mais. Me despedi dela e voltei pra casa eu não conseguia parar de sorrir mas não era um sorriso normal era um sorriso perverso e eu adorava isso. Cheguei em casa subi direto para o meu quarto, Sasuke estava deitado na cama joguei minha bolsa no chão e pulei na cama sobre ele e comecei a beijar seu pescoço.

—O que foi Sakura? – ele perguntou me segurando.

—Nada amor, só voltei cheia de energia e queria gastar com você mas já que não quer tudo bem - sai da cama tirei minha blusa e joguei no chão depois minha calça jeans fiquei só de roupa íntima – Vou tomar banho se quiser vir.

Entrei no banheiro e liguei o chuveiro só ouvi a porta do Box se abrir ele me virou bruscamente e colou na parede me olhou nos olhos.

—Quem é você e o que fez com minha namorada?

Após ouvir isso dei uma risada e logo capturei seus lábios e ele correspondeu. Nos amamos no chuveiro e depois no quarto naquela cama enorme. Eu acordei eram por volta de seis e meia da noite, dormimos bastante me levantei troquei de roupa desci ate a cozinha Naruto estava com Neji jogando vídeo game Hinata estava preparando alguma coisa na cozinha e Gaara e Ino haviam saído. Peguei um suco e uns biscoito e subi sem dizer uma única palavra com ninguém. Assim que entrei no quarto Sasuke já estava acordado, lanchamos e descemos para a sala ele ficou com os garotos e eu fui pra cozinha ajudar Hinata.

—Achei que estivesse com raiva de mim.

—Porque eu ficaria com raiva Hina? Não tenho motivos, alem do mais eu já arrumei quem me ajude com aquele problema.

—Quem?

—Uma amiga, ela também teve problemas com eles. Só não comenta nada com ninguém ta bom, se não querem ajudar também não quero que atrapalhem.

—Tudo bem. Mas o que eles fizeram com essa sua amiga?

—Bom resumindo, o Mark iludiu enganou e humilhou ela, já a liah enganou e humilhou um amigo dela e ainda teve uma terceira humilhada nessa historia a Tati uma amiga dela também. Ou seja, eles se fingem de bonzinhos e fofos pra depois dar o bote.

—Nossa eles são terríveis e cruéis. Eu posso ajudar também?

—Mas é claro que pode Hina.

Ela sorriu pra mim. Terminamos o jantar nada muito sofisticado bife, batata frita e arroz com purê de batata. Mandei mensagem pra Susan remarcando nosso encontro pro dia seguinte e disse que Hinata iria nos ajudar ela adorou a novidade. O dia estava lindo. Levantei cedo chamei Hinata nos arrumamos e fomos encontrar a Susan. Susan nos esperava na cafeteria ficamos lá a manhã toda só voltamos na hora do almoço. O plano era o seguinte, faríamos eles pensarem que o plano deu certo que estávamos todos brigados e que Neji, Ino e Naruto haviam se interessado.

Começamos mandando torpedos pra Jane em nome do Neji.

Torpedo1

Jane eu não aprovo sua atitude, mas não posso negar que gostei do beijo eu estou confuso então eu peço que não me procure, mas me espere eu volto a falar com você.

Torpedo 2

Meu namoro com a Tenten não esta dando certo ela esta insuportável e eu te acho muito linda e divertida gostaria de poder conversar mais com você.

Torpedo 3

Eu quero te ver então sexta a noite no lago as oito te encontro lá.

Depois armamos um encontro entre eu e Hinata com a Liah nesse encontro Hinata chorava e dizia que o Naruto estava interessado na Liah e que o namoro deles estava por um fio. Liah ouvia tudo escondida caiu feito um patinho. Na segunda fase mandamos um bilhete para Mark em nome da Ino e flores para Jane como se fosse o Neji.

Bilhete: Mark eu não consigo parar de pensar no nosso beijo então será que podemos marcar para nos ver? Deixe um bilhete pra mim na cafeteria com a Sara, por favor.

Depois disso entramos na fase três do plano que foi marcar um encontro com eles. Marcamos com os três ao mesmo tempo e pedimos segredo, o encontro seria no lago às oito da noite. Agora imaginem o que daria 15 balões cheios de suco de uva, lustra moveis e desinfetante de eucalipto e mais 8 com trigo e confetes. Íamos sair de casa as seis para arrumar tudo porem quando estávamos saindo Ino aparece do nada.

—Onde vocês vão? – pergunta ela desconfiada.

—Vamos resolver uns problemas daqui a apouco estamos de volta. – disse já me virando pra sair.

—Porque estão me deixando de fora? Achei que fosse minha melhor amiga Sakura – ela disse isso de uma maneira que me cortou o coração. – O que esta acontecendo? Vocês duas mal falam comigo e com a Tenten.

Olhei pra Hinata e ela assentiu, se eu quisesse contar podia.

—Olha Ino não vou te falar o que esta havendo porque quando eu quis fala ninguém quis saber então agora esta tudo bem. Não é nada com você e depois de hoje tudo vai voltar ao normal não se preocupe. – me aproximei a lhe dei um abraço.

—Então me deixa ir junto. – ela pediu.

—Não acho uma boa ideia.

— Sakura temos que ir vamos nos atrasar – falou Hinata me apressando.

—Sakura se você sair não precisa mais falar comigo por um mês. Ouviu bem?

—Que merda Ino. Droga. Olha estamos nos vingando do trio encrenca satisfeita. Vamos acabar com aqueles três metidos hoje, é isso que eu e Hinata estamos fazendo junto com a Susan a Tati e o lipe.

—Nossa. Posso ir também? – ela abriu um enorme sorriso.

—Ta vamos logo já estamos atrasadas.

Saímos as três direto para o lago. Assim que chegamos Susan lipe e Tati já estavam lá. Agora éramos seis pessoas, dividimos o material nos escondemos bem nos arbustos e arrumamos tudo, no chão uma toalha com velas e frutas dois buques de flores um pra Liah e outro pra Jena e um cartão pro Mark. Primeiro chegou Jena depois Mark e por ultimo Liah eles chegaram com intervalo de 2 minutos. Ficaram conversando então as oito em ponto mandamos mensagem pro três dizendo que estava na hora e que iriam ter o que mereciam. Posicionamo-nos, Ino, Hinata e Susan jogaram os balões com o liquido e eu e Tati jogamos os com o trigo enquanto lipe filmava tudo. Foi tão rápido que o trio não conseguiu entender o que estava acontecendo eles mal podiam se defender. Nós filmamos tudo desde o momento em que eles chegaram ate o grande final. Então saímos das sombras e nos revelamos a eles.

—O que acharam da surpresa? – perguntou Susan com deboche.

—Então foram vocês? Vamos matar todos estão ouvindo.

—Um será? Eu duvido que encostem um dedo na gente – olhei pro lipe e pisque àquela era a deixa pra ele.

Lipe ligou o som e soltou uma gravação de áudio em que Liah conversava com Jena e fala o quanto Mark beijava mal e que ele era um idiota. E depois outra em que Mark e jena diziam o quanto Liah era vadia. E por ultimo a gravação de hoje em que eles se derretiam por seus supostos encontros e que no final foram “rejeitados”.

—Como conseguiram isso? – Jena perguntou.

—Somos bons em investigação. – Eu respondi.

—Sua vaca como você tem coragem de me chamar de vadia? – perguntava Liah furiosa pra Jena e ali começaram uma pequena discussão.

—Calem a boca – gritou Susan.

—Se vocês se aproximarem de qualquer um de nós de novo ou de um amigo nosso essas gravações e o vídeo vão pra internet e pro celular de todos nessa cidade. Estão me ouvindo? – após meu discurso me reuni com meus amigos. Liah saiu bufando sendo seguida por Jena e Mark.

Nos abraçamos todos em comemoração a nossa vitoria. Fomos direto a uma pizzaria pra comemorar. Voltamos pra casa eram por volta das dez e meia da noite.

Cheguei em casa e fui direto pro quarto Sasuke estava deitado ouvindo musica no seu ipod.

—Como foi?

—Foi tudo como planejado se quiser pode ver eu trouxe a gravação – joguei a câmera pra ele – vou tomar um banho e já volto pra te dar um beijo bem gostoso.

Tomei um longo e relaxante banho, sai coloquei um baby dool preto com renda rosa Pink e fui me deitar com Sasuke.

—Então o que achou?

—Que você é muito malvada – ele me beijou.

—Eles mereceram, mas chega de falar neles vamos namorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.