Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 15
Capitulo 15 Um dia na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/15

Assim que eu entrei na casa Ino me levou ate seu quarto onde Hinata já se encontrava.

—Pode contar tudo Testuda.- Ino estava de joelhos sobre a cama pulando feito louca.

—Contar o que Ino? Não sei do que está falando – me fiz de desentendida.

—To falando de você e do Sasuke.

—Ah isso. A gente ta namorando – ela fez uma cara de espanto.

—Ahhh Não acredito que você tenha conseguido fisgar Sasuke Uchira.

—Parabéns amiga – Hinata disse docemente e me abraçou.

—Parabéns também testuda. Estou muito contente por você. Já não era sem tempo as brigas de vocês estavam ficando insuportáveis.

—Valeu gente eu to realmente muito contente. E se a gente fizesse um passeio entre casais?

—Bom nesse caso só você e a Hinata Irão – Ino abaixou a cabeça ao dizer isso.

—Você e o Gaara não estão mais juntos? – eu fiquei preocupada com ela.

—“Terminamos” ontem – ela fez aspas com os dedos - Ele não assume um compromisso sério comigo e fica me controlando como se fosse meu namorado e se eu tento fazer o mesmo ele fica irritado e joga isso na minha cara. Eu não estava aguentando mais isso.

—Eu sinto muito Porquinha. Mas sinceramente eu acho que fez o certo ele não te dá valor e talvez agora ele sinta que você é mais importante do que ele pensava.

—Eu concordo com a Sakura Ino.

—Tomara que vocês tenham razão – nos abraçamos.

Ficamos conversando sobre garotos, roupas e o que faríamos no domingo. Então decidimos ir à praia, juntar todos os nossos amigos e nos divertir na praia. Eu liguei para o Sasuke e perguntei o que ele achava da ideia e pedi para que ele falasse com Neji já que ele estava na casa dele e por sorte eles concordaram. Hinata ligou para a Tenten e o Naruto que também gostaram da ideia.

Na manhã de domingo eu me levantei cedo arrumei minha bolsa coloquei um protetor, meus documentos, dinheiro, e algumas outras coisas. Eu coloquei meu biquíni um short jeans e uma rasteirinha e desci ate a cozinha comi umas torradas com suco e subi para me despedir da minha mãe que ainda dormia. Logo Sasuke chegou para me buscar e fomos para a praia. Assim que chegamos Naruto, Hinata e Neji já estavam lá dois minutos depois chegaram Tenten e Ino e por último Gaara. Arrumamos as coisas próximas a uma montanha no final da praia. Não tinha muita gente, pois é uma praia mais afastada da cidade. Naruto hiperativo como sempre saiu correndo na frente mergulhando na água Neji foi também junto com Gaara. Sasuke me chamou para ir também, mas eu preferi ficam um pouco com as garotas disse pra ele ir na frente e depois eu iria.

—Vamos entrar na água agora ou vamos discutir porque estão tão caladas antes? – Perguntei notando certo clima chato vindo da parte da Ino e da Tenten.

—Bom da minha parte vocês já sabem o que aconteceu – disse Ino dando de ombros.

—E quanto à senhorita Tenten.

—O de sempre eu discuti com Neji. Ele é muito ciumento não confia em mim.

—Vocês terminaram? - perguntou Hinata.

—Não. Só brigamos mesmo, mas como você pode ver ele não esta falando comigo. Se não fosse pela Ino eu nem teria vindo à praia hoje.

—Devem ser chatas mesmo as crises de ciúme, mas é melhor assim porque pelo menos isso demonstra que ele gosta de você que se importa. Veja no meu caso com o Gaara – com uma voz triste Ino tentava animar à amiga.

—Bom, mas a gente veio aqui pra se divertir ou ficar tristes por quem não esta ligando? – falei apontando para os meninos se divertindo na água.

—A Sakura tem razão vamos nos divertir – gritou Ino fazendo todas nos rirmos da animação repentina da loira.

Saímos todas correndo e pulamos na água ficamos jogando água umas nas outras e rindo como crianças. Logo os garotos vieram pra perto. Naruto abraçou Hinata por trás e lhe beijou carinhosamente o pescoço ela ficou toda vermelhinha uma gracinha, Sasuke me pegou no colo e saiu me levando mais para o fundo ficamos ali por um tempo namorando ate que de repente Sasuke é puxado bruscamente para o fundo e volta depois de uns segundos Naruto tinha puxado a perna dele. Ai vocês já viram Sasuke saiu atrás do Naruto querendo matar ele. Eu sai da água e fui me sentar com os outros. Depois de dez minutos Sasuke voltou com um meio sorriso maldoso nos lábios e Naruto com a mão na cabeça e choramingando por Sasuke ter batido nele. Ficamos conversando um tempo depois voltamos para a água estava sendo bem divertido, tinha um grupo de amigos na praia com o som do carro ligado e as musicas eram legais. Compramos algumas bebidas. Eu e as garotas ficamos dançando enquanto os meninos conversavam. Enquanto dançávamos percebi que um grupo de garotos nos olhava um deles se aproximou da Ino ele era alto corpo atlético e olhos verdes. Disse que se chamava Lucas, ele perguntou o nome dela e disse que ela dançava muito bem depois a chamou para dar um mergulho eu pude perceber que o Gaara não gostou muito disso ainda mais quando ele a pegou no colo e correu pro mar. Assim que ele saiu outro garoto se aproximou e foi falar com a Tenten esse era loiro bem branquinho e tinha olhos castanhos claro, mas a Tente dispensou afinal ela ainda namora o Neji que veio na hora para perto da Tenten e lhe agarrou pela cintura. Prevendo outros ataques num piscar de olhos Naruto já estava abraçado com Hinata e Sasuke já estava agarrado a minha cintura. Rimos com essa reação deles nossa risada foi abafada por outro som.

—Foi mau gente estou com fome – o som era a barriga do Naruto roncando. Rimos mais ainda.

—Tudo bem eu também estou com fome – reclamava Tenten.

—Bom então vamos embora – nesse momento chega Ino junto com Lucas.

—Ah mais já vamos embora aqui está tão divertido – Ino fazia manha.

—Se não quer ir fica ninguém está te obrigando – Gaara retrucou nervoso. Aposto que isso é ciúme.

—Não falei com você cabeça de fósforo.

—Gente e se fossemos pra minha casa? A gente almoça lá e vamos pra piscina depois.

—Acho uma ótima Ideia Naruto estou mesmo com saudade da tia Kushina – todos concordaram com a ideia eu adoro a comida da mãe do Naruto.

Naruto ligou pra mãe dele avisando que iríamos pra lá ela adorou a ideia. Eu liguei pra minha mãe também avisando que estaria na casa do Naruto.

Assim que chegamos à casa do Naruto ele entrou gritando pela mãe avisando que tinha chegado. Ela veio em nossa direção por uma porta que eu creio deva levar a cozinha, nos cumprimentou.

—Olá meus queridos. O almoço está quase pronto – ela lhe beija a testa – bom vocês devem querer se lavar. Naruto meu filho leve seus amigos ate os quartos as meninas ficam no primeiro da esquerda e os garotos no seu. Já mandei colocar toalhas para todos.

—Claro mãe. Vamos agora mesmo. Vem gente.

Subimos as escadas Naruto nos deixou no primeiro quarto como a mãe tinha pedido e ele e os garotos foram para o quarto dele. Eu fui tomar banho primeiro não demorei muito eu já tinha uma muda de roupa limpa na bolsa, pois tinha quase certeza de que Sasuke me arrastaria ate sua casa depois da praia. Quarenta minutos depois todos estavam prontos então descemos ate a sala, a mãe do Naruto disse que o almoço já estava pronto e que mandaria servir. Comemos muito a comida estava muito boa. Depois do almoço fomos ate o jardim conversamos bastante rimos decidimos não tomar banho de piscina estávamos cansados então por volta de duas horas da tarde Neji e Tenten resolveram ir embora e Sasuke decidiu que seria bom irmos também. Como eu havia dito antes Sasuke me arrastou ate sua casa. Chegamos e ele me levou direto ate o quarto eu me deitei na cama e ele foi mexer no notebook depois de fazer sei lá o que ele veio e se deitou do meu lado eu me virei ficando de frente pra ele. Ele pousou sua mão em minha cintura apertando levemente e logo em seguida me puxando para mais perto do seu corpo. Nossos olhos se encontraram e por fim nossos lábios em um beijo apaixonado e cheio de carinho. Após o fim do beijo ele me abraçou forte e sussurrou algo em meu ouvido que eu podia jurar que fosse um eu te amo, mas ele falou muito baixo eu não pude ouvir com clareza e quando fui pedir pra ele repetir a porta do quarto dele foi aberta bruscamente por um Itachi muito nervoso.

—Sasuke seu idiota onde você se meteu o dia todo com o meu carro?

—Oi pra você também Itachi. Eu estou bem e você? – tentei parecer o mais sarcástica possível e Irritada por ter sido ignorada.

—Me desculpe Sakura eu nem tinha te visto. Bom oi, mas agora me da licença porque eu vou matar seu namorado.

—Para de drama Itachi olha a chave – Sasuke jogou a chave do carro para Itachi – Eu tive que sair cedo não queria te acordar. O carro está inteiro. Agora vaza porque se você não percebeu eu estou namorando.

—Olha eu sinto muito Itachi por seu carro, mas a culpa foi minha Sasuke foi me levar na praia. Você sabe que eu adoro praia. Eu insisti pra irmos hoje – fiz carinha de gatinho do sherek.

—Tudo bem, mas você podia ter avisado Sasuke que ia pegar o carro.

—hn. Bom já ta tudo resolvido – Sasuke levantou da cama e empurrou Itachi pra fora do quarto e fechou a porta na cara do irmão – onde nos estávamos mesmo – ele estava por cima de mim e me beijou.

Nosso beijo demorou um pouco e as caricias foram se intensificando. Quando senti que uma de suas mãos estava entrando no meu short e a outra subindo minha blusa eu parei o beijo imediatamente e o empurrei de cima de mim. Ele me olhava com duvida e eu abaixei minha cabeça morrendo de vergonha. Não que eu não quisesse fazer sexo com ele, mas eu era virgem e os pais dele e o Irmão que por acaso é meu ex-namorado estavam em casa.

—Me... Me desculpa – falei com voz tremula pela vergonha.

—Tudo bem se você não quer – ele parecia desapontado.

—Não é isso.

—O que é então?

—É que eu. Hã eu.

—Você... – ele me encorajava a falar.

—Sou virgem – falei tão rápido e tão baixinho que nem eu entendi o que disse.

—Acho que entendi – ele fez uma pausa como se pensasse – Você é virgem é isso?

—É.

—Não tem problema agente resolve isso – ele me puxou pra mais perto e me beijou com vontade.

—Não é só isso. Seus pais e seu irmão estão em casa. Não é que eu não queira, mas agente tem tempo eu queria ir mais devagar se você não sem importa.

—Tudo bem. Acho que eu aguento esperar mais um pouco – deu-se por vencido e se jogou na cama em sinal de cansaço.

—Você é o melhor namorado do mundo – pulei em cima dele e beijei todo seu rosto – mas isso não significa que não possamos dar uns amassos – falei com voz sensual.

Nesse mesmo instante ele se pós em cima de mim em seguida se direcionou ate meu pescoço distribuindo leves beijos no local que me fizeram arrepiar. Apertava a minha cintura se encaixando perfeitamente sobre mim enquanto sua boca percorria a extensão do meu pescoço e ia ate meu ouvido onde chupava o lóbulo da minha orelha me fazendo soltar leves gemidos de prazer e me contorcer abaixo dele. Suas mãos firmes prendiam minha cintura por baixo da blusa e eu podia sentir o calor delas em minha pele. De olhos fechados eu podia absorver melhor todas aquelas sensações que ele me proporcionava eu estava entregue a ele e por um momento minha lucidez se foi e em um ato impulsivo arranquei sua blusa e pude percorre seu peitoral com minhas mãos. Seus beijos desceram do meu pescoço ate meu colo e minhas mãos foram de encontro a suas costas onde afundei minhas unhas assim que senti umas das mãos dele tocar meu seio. Eu não tinha forças pra lutar contra o desejo que sentia por ele e a cada toque eu me entregava mais e assim minha blusa se foi e meu pensamento de que fazer aquilo com os pais dele em casa era errado também se foi porem no momento em que estava abrindo a bermuda dele pude ouvir passos no corredor mais sentir aquela língua quente e suave sobre meus seios me tirou a concentração de qualquer outra coisa que não fosse ele. Mas meus pensamentos luxuriosos foram cortados pelas batidas na porta assim como os atos de carinho do Sasuke. E uma voz doce se pôs a falar do outro lado da porta.

—Sasuke você esta ai? – e a maçaneta da porta se mexeu o que fez eu e Sasuke pularmos da cama e catarmos nossa roupa e a porta se abriu – Vocês estão ai. Desçam preparei um lanche pra vocês.

—Sim dona Mikoto – eu estava sentada na cama e Sasuke fingia mexer no computador.

Ela saiu do quarto e fechou a porta. Eu cai na cama e Sasuke foi ate o banheiro e logo ouvi o barulho do chuveiro eu ri por isso me levantei da cama e fui te a porta do banheiro.

—Sasuke eu vou descer ta. Sua mãe pode desconfiar de algo te espero lá embaixo – ele nada respondeu então desci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.