Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 10
Capitulo 10 Sendo eu mesma


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi
Comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/10

Eu cheguei em casa as três da manhã. Entrei sem fazer barulho fui direto pro meu quarto me joguei na cama e apaguei.

—Sakura,Sakura - senti alguém me sacudir.

—Oi – disse muito, muito sonolenta.

—Filha eu sei que chegou tarde e ainda esta com sono mais eu vou à piscina que ir junto?

—Hum - me espreguicei tentando espantar o sono - No clube. Você vai no clube?

—Sim. Quer ir?

—Hum que horas são?

—São dez da manhã

—Ta vou sim. Só preciso tomar um banho.

Levantei tomei banho escovei meus dentes coloquei um biquíni rosa com flores num tom de azul claro prendi meu cabelo num coque, peguei uma pêra e fomos pro clube liguei pra convidar a Hinata, mas ela já estava no clube. Minha mãe iria encontrar uma amiga lá não queira ficar sobrando na conversa. Assim que entrei pude ver Hinata e o primo Neji, fui ate eles.

—Bom dia

—Bom dia – disseram juntos

—Nossa Neji essa cara é ressaca de ontem??

—É fui pra casa as três da manhã.

—Eu também cheguei em casa essa hora.

—Você perdeu Hina a festa estava muito boa. Não é Neji? – falei num tom de animação.

—É estava boa. – ele estava com um tom malicioso na voz.

—Meu pai não me deixou ir. - ela ficou triste.

—Tudo bem terão outras festas, na próxima você vai. Que tal darmos um mergulho?

—Não sei não a água esta gelada. – falou Neji fazendo cara feia.

—Qual é Neji ta com medinho de água agora? – ele tirou os óculos e me lançou um olhar maldoso se levantou correu na minha direção eu não tive tempo de reagir quando vi estávamos dentro da água.

—Ahhhhhhhh ta gelada mesmo.

Neji ria da minha cara e Hinata praticamente rolava de tanto rir eu olhei pro Neji e ele entendeu saiu da piscina como quem não queria nada e se aproximou da Hinata que percebeu ela tentou correr, mas ele estava próximo demais logo ela também estava dentro da piscina. Nós três riamos tanto que eu já estava com falta de ar. De repente um loiro pula na piscina também. Naruto acabara de chegar ao clube. Escandaloso como sempre gritou bom dia para todos e veio se juntar a nós. Saímos da piscina e sentamos nas cadeiras ficamos tomando sol e conversando. Por volta do meio dia nossos pais vieram nos chamar para almoçarmos, comemos no restaurante do clube. Eu Hinata, Neji e Naruto, nos sentamos na mesma mesa. Quando terminamos de comer fomos à sala de jogos Naruto e Hinata foram jogar vídeo game Neji e eu fomos jogar algo mais interessante, Sinuca.

—E ai Neji topa? - disse apontando pra mesa de sinuca.

—Você sabe segurar num taco? - me perguntou com um sorriso malicioso.

—Vem que eu te mostro o que eu sei fazer - pisquei pra ele.

Ele aceitou o desfio. Eu comecei, acertei cinco bolas seguidas ele acertou três e eu mandei o resto pro buraco ganhei o jogo ele quis revanche eu aceitei jogamos umas cinco partidas eu ganhei três ele duas. Depois fomos pro vídeo game foi ai que o bicho pegou, eu e Neji contra Naruto e Hinata ganhamos mole, eu e Neji no vídeo game somos imbatíveis. Depois disso Naruto levou Hinata pra passear foram dar umas voltas pelo clube. Eles formam um casal tão bonito tomara que se acertem logo. Eu fiquei ali com Neji jogando Cal of dute ele era bom nesse jogo. Minha mãe veio me chamar pra ir embora já eram Quatro da tarde como o tempo passa rápido quando agente se diverte. Eu fui procurar a Hina e o Naruto pra me despedir, eles estavam demorando, já fazia uns trinta minutos que haviam saído. Eu e Neji estávamos procurando por eles quando os achamos em baixo de uma arvore se beijando, que lindo. Neji se preparou para gritar eu o puxei com muita força não devia ter feito isso, seu corpo veio de encontro ao meu, eu me desequilibrei e nós caímos no chão ele em cima de mim rolou um selinho involuntariamente, se tivesse ficado só nisso estava bom, só que ele se aproveitou e me beijou de verdade, bom vamos dizer que eu não fiz muito esforço pra impedir. Poxa ele é o maior gato não resisti. Levantamos-nos e nem ficou um clima chato como eu achei que ficaria. Fomos ate Naruto e Hinata, me despedi deles e fui encontrar minha mãe. Assim que cheguei em casa fui tomar banho e descansar a próxima semana seria cheia.

Nossa essa semana estava sendo dureza tive três provas uma de historia, outra de Literatura e a pior de todas, geometria. Sem contar que eu descobri que o Sasuke tem TPM, porque só isso pra explicar as oscilações de humor dele comigo essa semana. Hoje é quinta-feira ele já me deu umas cinco patadas e já me disse que sou uma pessoa legal umas quatro vezes, sem contar que briga comigo e depois de dez minutos volta como se nada tivesse acontecido. Em contra partida eu descobri que Ino é minha melhor amiga, eu achava que seria a Tenten, porem com o passar do tempo percebi que Ino me compreende e esta sempre do meu lado parece que somos amigas de infância. Ela esta namorando o Sai, mas não vai durar muito ela gosta mesmo é do Gaara, mas ele fica em cima do muro.

Os dias passaram, as semanas passaram e eu nem acredito que já estamos na metade de outubro. Eu entrei na escola depois das férias de julho e sinceramente não esperava muita coisa daqui, mas eu me surpreendi eu tenho cinco ótimos amigos, minha mãe ta super feliz no trabalho e ate arrumou um namorado o nome dele é Yamato ele é muito legal, gosto dele. A Hinata ta namorando também, o Naruto pediu ela em namoro há uns nove dias atrás.

Flash back on

Eu e as meninas estávamos sentadas no refeitório quando bateu o sinal estávamos indo pra sala, Naruto me chamou num canto.

—Saki, preciso da sua ajuda. – Fazia carinha de cachorro que caiu da mudança.

—Claro Naruto pode falar.

—Eu quero pedir a Hinata em namoro mais não sei como. Tem que ser bem romântico do jeito que ela gosta. – ele falava determinado.

—Ai eu sei o jeito perfeito Naruto presta atenção. Eu e as meninas vamos ao lago do parque hoje à tardinha você pode preparar um piquenique pra ela com velas em volta a beira do lago vai ficar lindo.

—Perfeito saki adorei a ideia.

Estávamos andando pelo parque ate avistar o lago e logo em seguida uma toalha vermelha no chão com uma cesta de frutas em cima cercada com velas, em volta no chão tinham pétalas de varia flores. Todas ficaram encantadas com aquilo der repente surgiu Naruto com um pequeno buque de lírios nas mãos e convidou Hinata a participar do piquenique com ele. Eu e as garotas corremos e nos escondemos atrás de umas arvores (leem-se moitas) prestamos atenção ate ele pedir ela em namoro foi perfeito ele fez tudo direitinho. Quando ela aceitou, eles começaram a se beijar então nos saímos de lá.

Flash back off

Bom a Ino terminou com o Sai e continua se pegando com o Gaara, mas ainda não estão namorando. Tenten e Neji Já terminaram e voltaram umas três vezes agora estão separados, bom eu estou namorando o Itachi ele é o namorado perfeito. Nós ficamos amigos depois do beijo, saímos juntos conversamos por mensagem, era uma amizade colorida. Ate que um dia ele me pediu em namoro.

Flash back on

Eu estava conversando com o povo no Whatsapp estava bem divertido ria de dar dor na barriga. Itachi entrou e veio falar comigo.

—Oi minha linda. Tudo bem?

—Oi Itachi. Ta tudo ótimo só to com dor na barriga de tanto rir dos meus amigos. E você?

—Melhor agora aqui com você.

—Como é mentiroso. Aposto que só ta falando comigo porque levou um fora de alguém.

—Ate parece, eu nunca levaria um fora eu sou irresistível. Hum aqui é...

—Fala.

—Quer sair comigo pra jantar?

—Quero sim.

—Viu ninguém me da um fora.

—Sem graça tchau vou me arrumar um beijo.

—Ta. Passo ai daqui uma hora. Um beijo minha flor.

As oito ele passou na minha casa fomos a um restaurante lindo super chique eu fiquei impressionada. Ainda bem que eu me arrumei bem um vestido roxo com tule ate acima dos joelhos tomara que caia bem armado abaixo da cintura e salto, uma gargantilha de prata com um coração cheio de strass. Nossa mesa era perto de uma janela que dava para um jardim incrível. Logo garçom veio nos atender eu pedi massa ao molho de gorgonzola com file de frango grelhado, Itachi pediu risoto de camarão e salada. Comemos e logo ele me olhou nos olhos pegou minha mão e começou a falar.

—Bom Sakura eu e você já estamos nessa de ficar a quase um mês e bom eu não concordo que você seja uma garota pra somente ficar. O que eu quero dizer é que eu gosto muito de você - ele tirou uma caixinha de veludo do bolso - quer namorar comigo?

—Itachi isso foi lindo se você se ajoelhasse ficaria perfeito – falei brincando.

—Não seja por isso - ele levantou e ia mesmo se ajoelhar.

—Não ta ficando doido, volta senta eu tava brincando. Eu aceito seu pedido de namoro.

Ele colocou o anel no meu dedo e me beijou.

Flash back off

Esta tudo indo muito bem. Itachi além de meu namorado é meu amigo conto tudo pra ele, por ser 3 anos mais velho e estar na faculdade o nível de maturidade dele me impressiona. Nosso namoro tem duas semanas e desde que começamos a namorar meu relacionamento com Sasuke vai de mal a pior. Sempre que nos vemos brigamos principalmente quando vou a casa dele. Ele esta mais chato e arrogante que nunca, implica comigo sempre que pode e por tudo, sinceramente é um comportamento muito infantil. Sempre que vou a casa dele ele leva uma garota diferente e fica esfregando na minha cara. O Itachi diz que é porque ele esta com ciúmes de mim fala serio Sasuke com ciúmes ate parece.

Eu combinei uma festa na minha casa com meus amigos no sábado, minha mãe concordou, ela daria plantão então a casa seria nossa. A festa seria na garagem. Levei a TV pra lá e o Play três, coloquei um sofá e alguns puffs um tapete enorme cobrindo quase todo chão e uma mesinha, a e uma mesa de sinuca pra mim e o Neji, falando nele eu contei pra Tenten sobre o beijo e ela ficou meio magoada, mas me perdoou ela entendeu que foi sem querer ela disse ”Não te culpo, também quem consegue resistir aquele deus não é” eu morri de rir quando ela disse isso. A mesa de sinuca foi presente do meu pai, outra novidade voltei a falar com ele esta tudo bem entre a gente, eu não falava com ele porque depois que se separou da minha mãe ele arrumou uma namorada e ela não ia com a minha cara e me tratava super mal daí acabei ficando com raiva do meu pai agente brigou feio, nunca mais quis falar com ele. Pensei muito e resolvi procurá-lo e descobri que ele terminou com aquela mulher esta com outra, mas essa é legal me dei super bem com ela. Seu nome é Bruna ela é artista plástica. Voltando a festa vai ser hoje a noite vão vir Tenten, Ino, Neji, Hinata, Naruto e Sasuke chamei Itachi, mas ele não vai poder vir. Comprei refrigerantes e salgadinhos e umas cervejas não muitas não quero ninguém bêbado. Chegaram todos juntos às sete da noite em ponto.

—Oi – Disseram todos juntos.

—Oi – respondi animada.

Mostrei a casa pra todo mundo e os levei pra garagem, eles ficaram muito animados com o que viram. Quando Neji viu a mesa de sinuca seus olhinhos brilharam, eu ri da cara dele, Naruto foi logo pro play ele e Sasuke ficaram brigando pra ver qual jogo iam jogar.

—Sakura e agente vai fazer o que? Só tem coisas pra meninos aqui - Ino falava meio decepcionada.

—Claro que não Ino pra gente tem karaokê, Hinata gosta de vídeo game que eu sei e você joga guitar hero com o Gaara, Tenten gosta de tudo que tem aqui é só escolher tem ate pôquer e monopoly se quiser.

—Nesse caso liga som vamos mandar ver- Ino começou a pular.

Começamos com um mini campeonato de vídeo Game, futebol, que durou uma hora Sasuke ganhou com Neji em segundo e Naruto em terceiro. Depois foi guitar hero, uma hora também Gaara e Ino em primeiro e eu e Sasuke em segundo, por ultimo sinuca eu e Neji vencemos em um jogo de dupla com Gaara e Sasuke em segundo.

Por volta de umas onze da noite estávamos um pouco animados por causa da cerveja, mas não bêbados só animados mesmo então fomos pro Karaokê cantamos muito, era divertido. Ino cantou butons do pussicat dolls junto com Gaara depois foi à vez do Neji que cantou linkin park faint eu tive que fazer um dueto com Sasuke não podia ter sido pior a musica era Hate That I Love You (rihanna feat. Ne-Yo)

[Rihanna:]

Isso é o quanto eu te amo

Isso é o quanto eu preciso de você

E eu não suporto você

Tudo o que você faz me faz querer sorrir

Eu posso não gostar de você por um instante? (Não....)

[Ne-Yo:]

Mas você não me deixa

Você me chateia garota

E então você beija meus lábios

De repente eu esqueço (que estava chateado)

Não consigo lembrar o que você fez

Mas eu odeio isso...

[Rihanna:]

Você sabe exatamente o que fazer

Para que eu não fique brava com você

Por muito tempo, isso é errado

Mas eu odeio isso...

[Ne-Yo:]

Você sabe exatamente como me tocar

Para que eu não queira discutir e brigar mais

Disse, eu desprezo o quanto eu te adoro

[Rihanna:]

E eu odeio o quanto eu amo você garoto (yeah...)

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (eu preciso de você...)

E eu odeio o quanto eu amo você garoto (oh whoa..)

Mas eu simplesmente não posso deixar você ir

E eu odeio amar você tanto assim (oooh..)

[Ne-Yo:]

Você sabe completamente o poder que você tem

A única que me faz rir

[Rihanna:]

Disse que não é justo

Como você se aproveita do fato de

Que eu... te amo além da razão

E isso não está certo, que

[Ne-Yo:]

E eu odeio o quanto eu te amo garota

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (yeah..)

E eu odeio o quanto eu amo você garota

Mas eu simplesmente não posso deixar você ir

Mas eu odeio te amar tanto assim

[Rihanna:]

Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais

E o seu beijo não me enfraquecerá

[Ambos:]

Mas ninguém nesse mundo me conhece do jeito que você me conhece

[Ne-Yo:]

Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre mim...

[Ne-Yo:]

Yeaahhh... Oohh...

[Rihanna:]

Como o quanto eu amo você (como o quanto eu preciso de você)

Como o quanto que eu preciso de você (oooh..)

Como o quanto que eu te amo (oh..)

Como o quanto que eu preciso de você

[Rihanna e Ne-yo]

E eu odeio te amar tanto assim...

E eu odeio o quanto eu amo você garoto

Eu não suporto o quanto eu preciso de você (não suporto o quanto preciso de você)

E eu odeio o quanto eu te amo garoto (garota!)

Mas eu simplesmente não posso deixar você ir (mas eu simplesmente não posso deixar você ir não..)

E eu odeio te amar tanto assim

E eu odeio te amar tanto assim... Tanto assim...

Eu não entendi o que estava acontecendo meus olhos estavam cheios de lagrimas eu senti um aperto no coração tudo que eu tentei evitar durante a canção foi por água a baixo literalmente, minhas lagrimas rolaram descontroladamente eu corri pra cozinha disse que ia ao banheiro, mas infelizmente Sasuke percebeu e foi atrás de mim. Joguei-me num canto da cozinha chorando feito louca sem nem ao menos entender porque sentia tanta vontade de chorar.

—O que você tem?? Você esta bem? - ele se abaixou ao meu lado.

—Não. Não. Não. Eu não estou bem – disse indignada.

—O que foi? Porque esta chorando tanto?

—Eu não sei ta, mas de alguma forma a culpa é sua, toda sua. – eu estava quase gritando. Levantei-me completamente furiosa - Você não tem o direito de mexer comigo dessa maneira. Quem você pensa que é pra me olhar com esses olhos ônix charmosos e me fazer sentir culpada, me fazer sentir uma vadia? – eu chorava e gritava.

—Do que você ta falando sua louca? Eu não fiz nada com você.

—Eu me sinto estranha perto de você, mas é de um jeito bom eu gosto. Eu me sinto culpada por não amar o seu irmão eu me sinto uma vadia e você me diz que não fez nada. Fez sim. Fez eu me apaixonar por você. – essa última parte saiu quase como um sussurro. Ele não disse nada ele só se aproximou e de forma doce e meiga me envolveu em seus braços e selou nossos lábios com um beijo calmo e eu me atreveria a dizer apaixonado. Eu não o impedi nem quis me separar eu precisava daquilo precisava dele do seu beijo do seu gosto. Nos separamos apenas conversamos com os olhos e foi como se tivéssemos resolvido tudo ali voltamos pra garagem. Eu estava em paz comigo novamente.

O restante da festa correu bem. Eu me arrisco a dizer que foi o dia mais divertido da minha vida com os meus melhores amigos. Na hora de dormi arrumei uns colchões na sala levamos a TV de volta para poder vermos um filme, era jogos mortais seis. O filme terminou três da manhã então fomos dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.