Querido, É O Nosso Fim escrita por Lady Murphy


Capítulo 45
Capítulo 45




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803217/chapter/45

Adrenalina era tudo o que Katniss podia sentir. Correndo entre os carros velhos estacionados, seus músculos queimando como nunca. Ela podia ouvir gritos afastados, sons animalescos e o estalo de um tiro. Não dava para saber o que realmente acontecia às suas costas.

Ela deslizou no chão ao lado de um Haymitch machucado, tentando erguê-lo quando a carne de seu braço foi rasgada por unhas bestantes.

Katniss se viu sendo lançada para trás, o ar saindo rapidamente de seus pulmões pelo contato bruto com o asfalto. O terrível cheiro de sangue invadiu suas narinas, tão forte quanto naquela primeira noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido, É O Nosso Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.