Antes que a Noite Acabe escrita por Snow Charming


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Olha só! Não tenho nem mais o que falar nessa noite de quase fim de agosto. Apenas, boa e rápida leitura!

Quarta palavra: renhir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803155/chapter/4

Os outros pareciam mais dispostos a sobreviver. Corriam apressados e se desviavam das sombras em seu caminho.

Os galhos finos aguentavam meu peso quase inexistente, meu corpo mirrado e ainda quase sem vida, se recuperando com o sangue da garota. Distante, eu podia escutar, podia sentir meu coração voltando a bater.

Quando saltei entre os dois, não houve hesitação. O rapaz empurrou sua garota, para que ela seguisse sem ele, e minha certeza surgiu antes que ele tentasse renhir.

Em um movimento, eu estava em frente a ela e o barulho de seu pescoço girando soou entre as árvores. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E não teremos final girl dessa vez! Será que nosso final boy sobrevive?

Último capítulo já está aqui também. Espero que estejam gostando, beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes que a Noite Acabe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.