Um guia para frutas verdes escrita por Creeper


Capítulo 5
Anela - Você.


Notas iniciais do capítulo

Yo!
Palavra do último dia do desafio:
Anela = anseia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803100/chapter/5

O tempo é diferente para todos. Principalmente para as frutas, pois o tempo é algo crucial em seu crescimento. Você anela pelo dia da colheita ou tem medo dele? Afinal, o que é esse dia?

Aqui vai um pequeno segredo: não se passaram apenas cinco dias desde o início de nosso guia como você acha, mas sim cinquenta anos e agora estou tão enrugada quanto uma uva passa. Deixei de ser verde, apesar de não me lembrar quando isso aconteceu, todavia, agora posso escrever a última página que será a semente que deixarei para trás. 

Passo 4: Plante-a com sabedoria.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao último dia do desafio.
Sabe, a pessoa que eu era quando pensei nessa drabble em junho não é a mesma pessoa que a escreveu agora em agosto. Isso porque estamos em constante mudança, pois é assim que deve ser. Então, sempre que sentir a pressão dos que estão ao seu redor para amadurecer, lembre-se da Eloá e plante o guia dela.

Agradeço a todos que trocaram leitura comigo e comentaram, logo mais estarei respondendo ♥, amei que vocês filosofaram junto da protagonista. E parabéns aos que participaram do desafio, nos vemos em outubro!

Beijos.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um guia para frutas verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.