1980s Horror Film escrita por Camélia Bardon


Capítulo 5
Cinco


Notas iniciais do capítulo

#5: ANELA
[verbo transitivo direto-indireto]
[figurativo] 2. Que deseja com ansiedade, aspira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803093/chapter/5

Adam riu, o desgraçado.

— Veja pelo lado bom, agora você pode dizer que anela alguma coisa até o limite.

— Ah, cale a boca... — Knox murmurou, penteando os cabelos com a ponta dos dedos. — Fiz papel de idiota.

— Terão outras. Ela não disse que queria continuar sua amiga?

— Disse...

Como num passe de mágica, Jamie e as amigas passaram pelo outro extremo do corredor, e Jamie até acenou para os dois. Timidamente, Knox acenou de volta. E podia jurar que uma delas sorrira de volta.

— Por falar nisso, tenho algo a contar — Adam se pronunciou.

— Não comece...

E riu, o desgraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um lampejo de esperança (ou de mais uma ilusão) não faz mal a ninguém, não é mesmo?
Muito obrigada por todos que leram até aqui e mais ainda por quem comentou ♥ hoje tô um pouquinho atolada com os afazeres, mas garanto que até o final do dia respondo todos e deixo os devidos comentários nas fics de vocês.
A gente se vê em outubro nas drabbles estendidas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1980s Horror Film" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.