Love and Life escrita por SunPlayerr


Capítulo 7
Fênix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802889/chapter/7

Hope

 

 

 

— Se o Stefan está cuidando dela… quer dizer que ele também está preso? – fala Elena olhando para Lizzie.

— Provavelmente Tia… e eles não estão sozinho. – fala e depois cala me olhando.

— O que está escondendo Lizzie? – fala Caroline.

— Nada mãe… vamos focar em tentar ajudar Lizzie e Tio Stefan. – fala voltando sua atenção para seus pais que ainda a abraçava.

Deixei eles no quarto da Lizzie e desci para fora da escola, eu precisava respirar um pouco, lembrei de Landon e corri para dentro da escola e fui para o seu quarto onde ele estava, sua aparência só ia se definhando mais ainda. A gente está ficando sem tempo, cada dia ele vai se definhando mais e mais. Chego perto de sua cama e me ajoelho e coloco minha mãos em seu rosto e lhe dou um selinho e escuto alguém entrar no quarto.

— Precisamos de você – fala Lizzie, viro me pra ela e a encaro.

— Eu sei que você está escondendo algo Lizzie. – falo para ela que dá um sorriso.

— Eu não estou…

— Está… mas deixa pra lá… do que precisa? – pergunto e me levanto do chão e saio do quarto com ela atrás de mim.

— Salvar o seu namorado – fala e para a encarando.

— Como assim?

— Resumindo… Landon está no limbo junto de minha irmã e Tio Stefan. – fala.

— Como isso é possível?

— Não sabemos como… mas ele está lá… e a Josie sabe como trazer a alma dele ao corpo que está aqui. – fala e volta andar novamente, desta vez eu a acompanhava.

— Como vamos fazer isso? – pergunto.

— Seus tios estão chegando – fala quando chegamos na sala da escola e vejo ao longe meus Tios Rebekah, Freya e Kol, com a Davina ao lado.

— O que está acontecendo Lizzie? – pergunto e ela da de ombros e se afasta de mim, e vai em outra direção.

— Hope. – fala Rebekah se aproximando de mim e me abraçando.

— O que estão fazendo aqui? – pergunto e eles se encaram.

— Não te falaram? – pergunta Freya e nego sem entender.

— Vem cá. – chama Rebekah e me puxa em direção ao sofá que ali estava.

— Klaus e Elijah estão preso no limbo. – fala Kol se aproximando da gente.

— Como assim? Esses anos todos? – falo e eles me encaram.

— Eu sinto muito… só conseguimos saber que eles estão preso lá por causa da Saltzman que … você sabe – fala Davina.

— Eu sei… eu estava perto quando Landon trouxe o corpo dela. – falo.

— Eles entraram em contato comigo para que eu pudesse ajudar Lizzie a irmã da Josie. – fala Tia Freya.

— Ajuda?

— Sim… a Saltzman quer usar o corpo dela morto como ancoro para que esse garoto o Landon, a alma dele volte para o corpo. – fala ela se levantando.

— Isso vai dar certo? – pergunto me levantando também.

— Não custa nada tentar… ela tem garra e força de vontade em querer ajudar quem ela gosta… parece muito o Elijah. – fala Tia Rebekah e fecho a cara ao ouvir o nome dele.

— Eu não acho que ela se parece com ele… ele mata quem a gente ama. – falo e vejo eles se encarando e depois olhando para mim.

— Você sabe que não é bem assim Hope. – fala Tia Freya se aproximando de mim, dei um passo para trás.

— Não quero falar sobre isso. – falo e eles concordam.

Eles me explicaram como a gente ia fazer… iam pegar o corpo da Josie e iam aplicar o sangue de um original nela, no caso o sangue dos meus tios. Em vez de acertarem ela com a estaca de madeira como ela tinha dito eles preferiram usar uma das adagas do meu pai, já que ela ia estar com sangue de original pelo corpo a adaga vai fazer em que o corpo dela permaneça “dormindo”, e assim descobrir um jeito de fazer ela passar para a outra vida e retirar a adaga e matar o seu corpo.

Alaric, Caroline, Lizzie, Elena e Damon apareceu e com eles o corpo da Josie que estava intacto o que era bastante esquisito, já que ela morreu tem seis meses. Começamos a preparar tudo e fizemos o feitiço depois que aplicamos o sangue de Tia Rebekah no corpo falecido da Josie. Começou a ventar forte, as luzes começaram a piscar e quando vi eu tinha sido arremessada longe assim como minha tia, Lizzie e Davina que estavam fazendo o feitiço junto com a gente e tudo ficou escuro, abri os olhos dando de cara com Landon pegando fogo.

— O que está acontecendo? – pergunta Tia Rebekah olhando a cena.

— Landon é uma Fênix, ele está renascendo – fala Alaric olhando e indo ajudar sua filha. Kol vai ajudar Davina e vejo Damon ajudando Freya e Caroline me ajudando a se levantar.

— Então deu certo. – falo e vejo o fogo se apagando e depois de segundo depois Landon se levantando das cinzas.

— É deu certo – fala Lizzie o olhando.

 

 

 

Josie

 

 

Depois que eu apaguei fazendo o feitiço em que eu tinha que explicar para Lizzie como voltar a alma do Landon para seu corpo, acordei com uma baita dor de cabeça e estava em um dos quartos da mansão.

— Minha cabeça – falo colocando a mão na mesma.

— Foi perigoso demais Josie. – fala Elijah encostado em uma das paredes o que me fez assustar.

— Ele está certo. – fala Hayley sentada em uma das poltronas que estava no quarto.

— Eu sei… só queria ajudar – falo ainda com as mãos na cabeça. – Achei que depois de morta eu não sentiria mais dor. – falo e vejo Hayley rindo.

— Apenas ilusão isso… sentimos dor do mesmo jeito – fala ainda rindo. Ficamos em silêncio e memórias começam a surgir em minha mente e tenho certeza que não são minhas, vejo imagens de Elijah com cabelo comprido me abraçando e ao longe Klaus sorrindo vendo com a cena. Volto a resmungar de dor.

— O que foi? – pergunta Elijah se aproximando.

— Por que eu estou tendo visões com você e o Klaus? – pergunto e ele me encara sem entender.

— Como assim? – pergunta sentando próximo de mim.

— Eu não sei… desde que li seu diário estou tendo essas visões, e tenho certeza que não são dos tempos de hoje, vocês parecem diferentes… cabelos compridos. – falo e vejo Hayley olhando para Elijah.

— Elijah… – chama ela, o mesmo a encara.

— Isso é impossível Hayley – fala se levantando da cama.

— O que é impossível? – pergunto e eles me ignoram.

— Não é impossível… no mundo em que duplicatas existem… – fala e para no final me olhando.

— Você possivelmente é a filha reencarnada de Elijah. – fala Hayley e eu olho espantado para os dois.

— Isso é impossível. – falo e mesmo concorda comigo.

— A ligação de vocês dois, e fora que elas está tendo visões de você. A gente já pensado nessa possibilidade Elijah. – fala Hayley e para pensar, ela está certa a minha ligação com Elijah foi bastante diferente.

Depois daquela conversa estranho não deu tempo de conversamos melhor sobre essa possibilidade, por que Tio Stefan e Klaus nos chamaram dizendo que o feitiço para o Landon voltar ao corpo tinha que ser feito o quanto antes, pois o corpo do mesmo estava começando a definha e suas olheiras começarem a ficar mais escuras do que já estava.

Comecei a arrumar tudo para o feitiço, Elijah estava ao longe pensativo olhando para o horizonte da mansão.

— Você não gostou? – pergunto chegando perto dele e o vejo me encarar.

— Eu amei… esse é o problema, eu perdi minha filha por que Esther fez com que eu e Klaus não lembrasse dela enquanto nós estiver vivos. – fala e se vira para frente novamente.

— Nós morremos e as memórias do que eu perdi voltou com tudo. – fala e me olha novamente.

— Eu não fui capaz de salvar ela Josie… temo que não conseguirei te proteger também. – fala e me aproximo dele pegando em sua mão.

— Eu confio em você… sei que vai fazer de tudo. – falo o deixando sozinho novamente e volto para dentro da casa para poder me despedir de Landon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.