Depois de Você escrita por HR


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa a Fantasia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802849/chapter/4

Elena retirou o espelho do seu peito e até tentou alcançá-la, mas obviamente estava alguns milésimos em desvantagem, então acabou desistindo. Ao voltar na direção do carro, ela vê o pneu rasgado e o celular de Kate jogado pelo meio do caminho para que ficasse irrastreável, então rapidamente abre o porta-malas para verificar o estepe, mas não havia um pneu reserva. Ela então se apoia na lateral do carro sentindo sua ferida fechar lentamente, quando seu celular toca e ela vê o nome de Stefan aparecer na tela.

Como assim ela desligou a humanidade dela?

—Droga! - Damon resmunga enquanto massageia seu pescoço e então soca o volante ao se dar conta do que aconteceu.

—Não sabemos como aconteceu, mas acordamos hoje de manhã e o hotel estava com uma trilha de corpos. - Elena diz desanimada.

—Não, não! - Damon sai do carro e se depara com o pneu rasgado, chutando o aro do carro com raiva. - Droga, Kate!

O que tá acontecendo aí? — Stefan pergunta ao ouvir as reclamações do irmão.

—Então… nós temos um problema… Ela… fugiu.

Ela o quê?! Como?! Pra onde?!

—Ela comentou de uma festa que queria ir, a gente recusou e ela simplesmente conseguiu nos atrasar.

Já estamos a caminho.

Elena desliga a chamada, vendo Damon de braços cruzados encarando o asfalto com um semblante enigmático, possivelmente tentando pensar em algum plano rápido.

—Vai ser quase impossível achá-la em Las Vegas agora.

—Depende do quão discreta ela será. - Damon olha para Elena, um pouco preocupado com o que poderia acontecer - E se você não quiser ir, tá tudo bem, eu sei que isso é responsabilidade minha.

—Eu não vou te deixar sozinho nessa mesmo sabendo que você tem razão, porque ela realmente se tornou sua responsabilidade. - Elena dá um sorriso breve para tentar disfarçar sua falta de jeito.

—Desculpa por isso. - Damon olha para Elena como se implorasse um perdão, referindo-se ao jeito que ele havia magoado ela desde que voltou.

—Você não tem culpa, não controlamos nossos sentimentos. - Ela diz convincentemente, sabendo que não estava errada mesmo que fosse difícil demais de aceitar.

Stefan e Caroline chegam horas depois, possivelmente desafiando os limites da lei e da velocidade do carro, pois chegam antes do previsto. Enquanto as horas pareciam não passar, Damon e Elena buscavam na internet possíveis festas e locais que ela poderia frequentar, para imaginar o trajeto mais rápido e certeiro.

—Onde está Bonnie?! - Damon indaga ao ver Stefan e Caroline saindo do carro sozinhos.

—Primeiro: Decidimos não arriscar trazer mais alguém humano capaz de virar alvo e segundo: ela está ajudando sua mãe a se readaptar. - Caroline surge com suas listas mentais para responder.

—Como vamos achar ela sem um feitiço de localização? - Damon continua indignado e um tanto desesperado - Vocês sabem quanto tempo estamos perdendo aqui?!

—Damon, calma. - Stefan abre o porta-malas do seu carro para pegar o estepe e trocar o pneu do carro do irmão. - A cidade não fica mais muito longe daqui e Caroline encontrou uma possível pista.

—Olhem isso. - Caroline mostra a tela de seu celular com a foto do perfil de Kate em uma rede social. - Viram a nacionalidade dela? Ela nasceu num bairro de Las Vegas. Há uma chance dela ir para lá, até porque eu verifiquei e a casa deles está desabitada há alguns meses.

—É por isso que eu te amo. - Elena diz, orgulhosa das informações da amiga, que retribui com seu sorriso doce e largo.

—Ok, então vocês vão direto pra lá e nós vamos para a possível festa que ela vai. - Damon diz, agora mais confiante de que estavam fazendo bons avanços.

—Rola uma ajudinha aqui? - Stefan lança uma indireta para o irmão, enquanto fazia tudo sozinho.





Já estavam entrando na terceira festa a fantasia que encontraram divulgado nas redes sociais, quando os dois seguranças barraram os dois por não estarem usando nenhuma fantasia específica e só conseguem entrar depois de compeli-los. Sem dúvidas, a mais exagerada em termos de luz negra e decoração, o que favorecia muito a discrição caso Kate estivesse mesmo por ali se alimentando das pessoas e isso preocupava-os ainda mais, sem saber se o sangue que escorria dos pescoços das pessoas era falso ou não.

—É impossível saber o que é falso. - Damon comenta ao analisar as possíveis maquiagens realistas passarem por ele.

—Eu vou dar uma olhada no bar, é bem possível que ela esteja por lá. - Elena avisa para ele, antes de simplesmente ir até o enorme balcão do bar.

Damon decide andar pelas laterais da pista de dança, por ter mais visibilidade, porém, não fazia ideia se ela estava fantasiada ou não e isso dificultava ainda mais. Alguém esbarra nele com força e ele se volta para verificar quem era, torcendo para que por sorte do destino fosse Kate, mas era uma garota fantasiada com algo que parecia uma mulher-maravilha zumbi, que se desculpa rapidamente pelo esbarrão.

—Desculpe mesmo, não era minha intenção, mas… - Ela flerta com Damon, olhando-o de cima a baixo - E você é um…?

—Um vampiro, interessado nesse sangue todo. - Ele aproveita e desliza seu dedo por uma possível mordida e então prova, surpreendendo-se por ser mesmo sangue - De onde você veio?

—De Nova Iorque, mas estou…

—Não! - Ele revira os olhos e então compele a garota - De qual direção você veio?

Ela aponta para uma direção e Damon segue sua intuição, levando-o a um corredor da área VIP, precisando novamente compelir seguranças para seguir caminho até uma sala ainda mais escura, com uma segunda festa rolando com um número reduzido de pessoas. Ele analisa o ambiente e percebe que literalmente todos que estavam ali, tinham feridas no pescoço, porém, dançando e bebendo como se realmente fosse uma festa comum.

—Finalmente você chegou! - Kate aparece de repente por entre as pessoas, vindo diretamente até Damon com um copo de Drink em mãos, uma roupa de vampira gótica e o sangue escorrendo pelo queixo - Bem-vindo à minha festa particular! Gostou?

—O que… Você compeliu toda essa gente?

—Sim! Estou avançando nas minhas habilidades vampíricas… E agora que chegou, podemos aproveitar juntos. - Ela o olha de um jeito malicioso, limpando seu queixo com o dedo e lambuzando os lábios de Damon para provocá-lo. - Desligue a humanidade e aproveite a festa comigo.

—Eu não vou fazer isso. - Ele limpa o sangue de seus lábios, olhando o grande número de pessoas inocentes ali dentro. - Essa não é você, Kate.

—Desde quando você liga em ser uma boa pessoa? - Kate se irrita com seu comentário e puxa alguém aleatoriamente pelo braço e a imobiliza, mostrando seus dentes como provocação - A escolha é sua, para cada minuto que decidir resistir, uma pessoa morre… Começando agora.

Ela morde exatamente onde já havia uma ferida aberta, sugando brutalmente todo o sangue da garota, jogando-a no chão em seguida como se realmente não fosse nada. Damon está chocado, olhando-a sem acreditar no que se tornara e no tamanho da confusão que havia se metido; era desligar a humanidade e confiar que ela deixaria aquelas pessoas irem, ou resistir e presenciar uma chacina. Kate limpa seu queixo de um jeito sensual, lançando um olhar desafiador para ele, antes de dar meia volta e ir para sua pista de dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois de Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.