We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 9
1974: ...Mesmo Que Não Seja Perfeito...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/9

Decepcionado. Ele estava triste e furioso por Sirius ter colocado a vida de Snape em perigo daquela forma. Remus poderia ser acusado de assassinato! Como Sirius não pensara nisso?

O Black pedira desculpas e praticamente implorara para que o perdoasse, mas, mesmo tendo feito isso, Remus ainda sentia que algo havia mudado. A estrela que se ascendia em seu peito quando o via não se apagara, mas a confiança perdida abalava seu brilho.

Ele amava Sirius, mas foi somente após esse incidente que percebeu que o outro maroto não era perfeito, não era idealizado. Ele cometia erros como qualquer um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha vida estava uma loucura essa semana, então ficamos alguns dias sem atualização, mas fiquem tranquilos que já vou continuar com as postagens!
Beijooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.