We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 18
1993: ...De Desamores.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/18

Sirius e Remus foram um livro com as páginas finais arrancadas, com um capítulo deixado pela metade. Talvez não desse certo, ou talvez fosse para sempre.

O fato é que eles tiveram sua oportunidade arrancada de suas mãos, o amor destruído por anos de raiva e desconfianças. No fim, para aquele sentimento doce e juvenil, não fazia diferença que eles houvessem se encontrado treze anos depois e que a verdade fosse revelada. Afinal, todos esses sentimentos puros foram deixados em algum canto inabitável do coração.

Agora, não importava mais se aquela estrela brilhante no coração de Remus se apagara ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E chegamos ao fim! Quero agradecer a todos os comentários maravilhosos e a todos que tiraram um minutinho para ler essa história. É a minha primeira Wolfstar e por isso tem um significado enorme para mim, fico muito feliz de tê-la postado no Pride♥
Ainda não tive a oportunidade de ler todas as outras histórias, mas logo logo apareço nos comentários!
Muito obrigada e até mais♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.