We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 11
1976: ...Algo Mais.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/11

Sirius sempre foi imprudente, rebelde e impulsivo. Toda aquela energia caótica atraía Remus diretamente para a beira do precipício, a vontade imensa de gritar entalada na garganta junto com os sentimentos não ditos.

Ele não sabia ao certo quando percebeu que gostava do amigo romanticamente, talvez estivesse sempre ali, naquele friozinho na barriga. Pela primeira vez na vida Remus Lupin teve um drama que era verdadeira e puramente adolescente: ele seria correspondido? Ou estaria na temível friendzone?

Ele até poderia ter coragem para se declarar se aquele não fosse um dos seus melhores amigos, se ele não fosse muito tímido, se...se...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.