Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 7
A dor de Naruto!! Uma misão de vida ou morte!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/7

 

Narrador: em algum lugar na floresta...depois de um dia de treinamento

Jiraya: Naruto quero te perguntar uma coisa..é sobre a Sakura..

Jiraya: você ainda gosta dela?

Naruto: acho que sim..

Jiraya: então deixa eu lhe contar uma coisa..você sabia. Eu era apaixonado pela Tsunade...

Naruto: oque..???

Jiraya: cala boca Narutoo...

Jiraya: mas ela não gostava de mim ela se apaixonou por uma outra pessoa. Então eu posso lhe dizer.

Jiraya :Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...

Jiraya: você percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida...

Jiraya: preste atenção:No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!"

Jiraya: Naruto não fique a vida inteira gostando de uma pessoa que não gosta de você..permita a você mesmo se apaixonar por um novo alguem!!

Naruto: ahhhh você fala bonitoo...mas não sei..

Jiraya: #aff só perdi o meu tempo!!!#

Naruto vou pensar no que disse afinal de contas o coração da Sakura não me pertence.

Jiraya: #eu sei que doí..mas com o tempo passa!#

Naruto: sai para fora e fica contemplando as estrelas..agora só lhe resta a dor da rejeição...

Naruto: sua companhia é as lagrimas,Sakura nunca será sua..

Narrador: A missão!!

Tsunade: Shizuneee..

Shizhune: sim..

Tsunade: chame para mim, Yamato,Sakura,e Sai..também chame Hinata,kiba,shino.e kurenai.

Shizune: sim..

Narrador: algum tempo depois.

Shizune: Tsunade eles estão aqui.

Tsunade: mande eles entrar..

Narrador: todos entram, e comprimento a hokage.

Tsunade: vocês irão em uma missão especial,Jiraya me passou um relatorio sobre a akatsuki, eu quero que vocês investigem melhor, evitem duelos. Pois eles são poderosos..

Tsunade: Yamato,Sakura,Sai,vocês irão para a floresta encantada. Ela fica próxima ao pais da nevoa.

Tsunade: Kurenai,Hinata,Shino, e Kiba, vocês irão para o pais das pedras..

Tsunade: agora podem ir..

Narrador: as equipes se dividem e cada uma vai para sua missão..

Tsunade: estou preocupada com estas missões, não tenho escolha vou pedir ajuda para o Jiraya.

Tsunade: faz um selo secreto que Jiraya havia lhe ensinado para localiza lo. Este selo faz com que uma marca, apareça na palma da mão de Jiraya. Após recebido o selo, Jiraya coloca a mão em um papel e a mensagem aparece.

Narrador: após 1 dia de viagem.

Narrador: a equipe de yamato chega na floresta encantada.

Yamato: esperem um pouco eu estou sentindo uma presença..

Narrador: eles olham para trás e ..aparece. Pain e Kakuzu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.