Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar! escrita por Petrusnetos


Capítulo 2
A verdade será revelada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8027/chapter/2

 

Narrador no escritório de Tsunade Jiraya discute com ela.

Jiraya não me interessa Tsunade eu vou contar a verdade .

Tsunade você não e louco..você não pose fazer isso

Jiraya eu já te falei depois que ele sair do hospital eu vou leva lo para um ultimo treinamento..

Tsunade q treinamento?

Jiraya darei a ele o mesmo treinamento de seu pai!

Tsunade você tem certeza disso?

Jiraya não se preocupe ou é isso ou ele morrera pela mão da akatsuki;

Jiraya aproposito nem eu nem você ou qualquer outra pessoa tem o direito de esconder a verdade para o Naruto eu não vou esperar ele morrer para contar sua verdadeira historia isto não é justo..

Tsunade #droga ele não vai mudar de idéia mesmo..mas também acho que já esta na hora de Naruto saber toda a verdade# .....tudo bem! Mas a responsabilidade é toda sua..

Jiraya em relação ao que você me pediu aqui esta as novas informações sobre a akatsuki.

Tsunade tudo bem..agora pode ir.

Narrador: Sakura esta em casa não consegue tirar Naruto da cabeça, não consegue discernir ao certo o porque disto...

Sakura amanha eu vou procurar o Yamato e pedir para ele terminar o que ia me dizer..

Sakura acorda e vai ate o hospital

Naruto estava pensativo mas desta vez, com um ar de mistério .

Sakura tudo bem Naruto.

Naruto tudo bem,

Naruto Sakura chan eu vou sair com o Jiraya de novo, para treinar mas desta vez e diferente ele me falou que ira me contar a minha historia..

Sakura sua historia?

Naruto sim minha historia pois eu não conheço nada do meu passado..

Sakura Naruto em relação a trazer o Sasuke de volta eu acho melhor..

Naruto com um sorriso eu prometi que ia trazer lo e vou fazer isso...datte bayo...!!!.

Sakura # não sei se falo oque estou sentindo ou peço para ela esquecer esta promessa#.

Sakura acho melhor nos paramos de procurar o Sasuke por enquanto..deixa ele fazer sua vingança de uma vez ...

Naruto eu só vou pensar nisto depois que voltar do treinamento,não sei quanto tempo ira durar..

Sakura tudo bem então.... tenho que ir depois nos falamos.

Narrador: Sakura vai ate o escritório de Tsunade para pedir para falar comYamato.

Tsunade Sakura o Yamato só poderá falar com você daqui a 3 dias.

Sakura #droga# ....tudo bem Tsunade..

Narrador: passaram se 2 dias Naruto sai do hospital, e vai para o escritório de Tsunade

Naruto vovó Tsunade eu estou indo com Jiraya hoje e não sei quando volto só passei pra lhe dizer adeus..

Tsunade não entende a atitude de Naruto pois ele nunca havia dado explicações para ela ..#tenho um mal pressentimento em relação a isso..mas Jiraya sabe oque esta fazendo#..

Tsunade nervosa só vou te perdoar pelo vovó porque você acabou de sair do hospital. Pega leve no treinamento.

Naruto tudo bem!!! estou indo..

Sakura entra no escritório de Tsunade e encontra Naruto.

Sakura oi Naruto já esta indo..

Naruto sim ate mais Sakura chan

Sakura com um belo sorriso e meio sem jeito... volta logo Naruto.#não sabia o que falar direito#

Naruto pode deixar!! da uma ultima olhada na Sakura chan e sai..

Naruto encontra Jiraya no portão de Konoha

Naruto Jiraya vamos logo...

Jiraya fico feliz que esta ansioso então vamos logo..
 

Sakura Tsunade eu já vou para o hospital continuar meu estagio

Tsunade não o Yamato voltou mais cedo do que imaginávamos ele vai falar com você agora.

Tsunade Zhizune.. vai chamar o Yamado..diz que a Sakura esta esperando..

Zhizune chama Yamato.

Sakura preciso muito falar com você Yamato.

Yamato então vamos..


Narrador: Yamato e Sakura chega no campo de treinamento onde eles podem conversar melhor.

Sakura oque você ia dizer aquele dia sobre mim e o Naruto

Yamato.e notório que o Naruto gosta de você, e se ele busca resgatar o Sasuke desesperadamente e porque ele quer ver você feliz..mesmo que isso custe o amor dele.

Sakura fica pasmada eu nunca pensei que o Naruto me amava assim sempre pensei que fosse amizade só isso nada mais.

Yamato oque você sente pelo Naruto?

Sakura eu não sei este dias eu me peguei pensando nele..agora estou mais confusa ainda.

Yamato isso você terá que descobrir sozinha..

Sakura eu sei mas obrigado por me contar..

Yamato não foi nada agora eu tenho que ir tchau.

Narrador: Sakura não sabe oque fazer os sentimentos estão confusos a vida lhe pregara uma peça.

Narrador passa se 3 dias a equipe da Hinata retorna a vila.

Hinata encontra Sakura na rua e pergunta aonde esta Naruto kun..toda vermelha?

Sakura ele saiu para treinar com o Jiraya não tem previsão de voltar.

Hinata fica completamente triste com a noticia disolada se despede de Sakura.

Hinata chega em casa vai direto para o quarto #perdi mais uma oportunidade de falar o que sentia para o Naruto kun ele não vai me esperar por toda a vida eu me odeio, porque eu sou assim porque sempre desmaio,porque sou assim medrosa#.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Favor Perdoe-me, Eu não Posso Parar de Te Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.