Conte as Estrelas escrita por Matheus Braga


Capítulo 1
Prólogo I


Notas iniciais do capítulo

Pois é, pessoal.
Depois de mais de um ano longe do Nyah, resolvi dar um reboot na minha vida de escritor e voltar. E para pegar ritmo de novo, nada melhor do que reeditar e reiniciar a postagem das histórias que deixei pela metade por aqui, não é? #DigamQueSim
Pra começar, voltamos com essa que é meu atual xodózinho. Espero que gostem e vejo vocês nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802675/chapter/1

Start transmission

 

Loading...

 

>> CNFA [GMT-3 | 22:35:47]: Comando CNFA para Cygnus. PSC, urgente.

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:35:59]: Cygnus para CNFA. Prossiga.

>> CNFA [GMT-3 | 22:36:08]: Recebemos um informe do Prima há menos de dois minutos. Temos movimentação confirmada em nosso espaço aéreo.

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:36:19]: Posição?

>> CNFA [GMT-3 | 22:36:25]: Aproximadamente 19 graus, 22 minutos e 26 segundos Sul e 43 graus, 34 minutos e 51 segundos Oeste, oscilando entre 800 e 1200 metros de altitude e orbitando em um raio de 5 quilômetros. Velocidades variando entre 700, 1000 e zero.

 

Loading...

 

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:37:01]: É o segundo em menos de quinze dias. Algum sinal no radar?

>> CNFA [GMT-3 | 22:37:12]: Negativo. Todas as leituras estão sendo captadas pelo Prima.

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:37:22]: E o tráfego aéreo?

>> CNFA [GMT-3 | 22:37:28]: Está sendo cuidadosamente monitorado. Todas as aeronaves serão desviadas da região.

 

Loading...

 

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:37:46]: Ótimo. Temos que evitar qualquer contato visual. Estou a caminho do Comando. Quero todas as imagens de radar e leituras de pulsos eletromagnéticos do Prima em minha mesa em uma hora.

>> CNFA [GMT-3 | 22:38:00]: Já estamos providenciando.

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:38:11]: Esta é uma excelente oportunidade para um teste prático. Coordene com o controle de tráfego e a FAB. Peça ao Prima que mantenha uma distância de segurança e coloquem o Night Fury no ar.

>> CNFA [GMT-3 | 22:38:29]: Outro informe acabou de chegar. O item parou de se mover. Está em vôo estacionário.

 

Loading...

 

>> CNFA [GMT-3 | 22:38:53]: Os testes dos sistemas ofensivos do Night Fury ainda não foram finalizados. Vamos mesmo colocá-lo no ar?

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:39:01]: O repulsor eletromagnético já está em funcionamento?

>> CNFA [GMT-3 | 22:39:11]: Positivo. Conseguiu driblar até as leituras do Prima.

>> Cygnus-PortCom1 [GMT-3 | 22:39:20]: Perfeito. Coloquem-no no ar. Vamos ver do que ele é capaz.

>> CNFA [GMT-3 | 22:39:27]: Entendido. O Night Fury será abastecido e decolará em poucos minutos.

 

End transmission


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!