Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 56
Krioni X Leviatã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/56

Opening

Todos se olhavam receosos. Mesmo que o tempo corresse mais devagar lá fora – ou mais rápido ali dentro – era uma corrida contra o relógio.

—O que sabemos sobre essa criatura? – Perguntou Lancelot, agora sério e apreensivo.

—Hanna, uma anja conhecida como a Anja das Sombras, enviou tal criatura, chamada Leviatã para cá. – Falou Krioni, pontuando o que sabia. – Provavelmente quer se livrar da maior ameaça para Lioness, reino que ela governa pelas sombras. – Mentiu para não falar para os outros que seu objetivo era ele. 

—Essa besta parece forte... Podemos derrotar, Merlin? – Perguntou Sayuki, relativamente avoada pela situação.

—Provavelmente sim. Chances são bem equilibradas de derrotarmos, 50/50. – Respondeu Krioni. – Essa é uma das quinze bestas lendárias sem classificação de raça, e uma das duas de quarto nível, e suponho que ela seja mais forte que o Behemot.

—Behemot?! – Exclamou Catherine. – Aquele que lutamos há alguns anos atrás?

—Exatamente. Mesmo que ele seja mais forte, todos aqui estamos também. – Krioni deu um sorriso quando falou.

—Alguma estratégia? – Perguntou Gawain, impassível.

—Como não sabemos muito sobre ele, só nos resta uma estratégia... – Falou Krioni, aparentemente cansado.

—Atacar com tudo que temos. – Falou Arthuria, se levantando de sua cadeira. – É o que nos resta, certo? 

Os seus cavaleiros concordam, e se preparam para enfrentar a maior ameaça de Camelot. Krioni apenas assente com a cabeça, e Arthuria tira sua espada da bainha de pedra da mesa. Os outros se levantam, e agora com o tempo correndo igual em todos os lugares, eles começam a se dirigir para fora da sala. Arthuria pretendia ficar para falar com Krioni, mas ele a mandou continuar.

Ele, por sua vez, se teleportou rapidamente para a capital de Camelot, e começou a vasculhar seus pergaminhos e livros, e os leu extremamente rápido. Ele achou o que queria, e acabou vendo de canto de olho uma anotação antiga. Quando a releu, se lembrou de algumas coisas, inclusive sobre o poder de Arthuria, afinal ela pôde rivalizar com o Leviatã mesmo sem a sua espada. Ele sorriu e levou a mão à testa, como se não acreditasse no que leu.

—Mas é claro! Como eu me esqueci disso? – Ele estava incrédulo, afinal ele? Esquecer? Ele apenas balançou a cabeça para voltar com os pensamentos no lugar e continuou seu pequeno monólogo. – Certo, eu preciso, primeiro de tudo, ter a certeza de que o Leviatã não vai causar maiores danos a Camelot!

O mago ergueu uma de suas mãos enquanto se teleportava para a baía onde o Leviatã se encontrava, e teleportou os outros membros da Távola Redonda junto com ele.

—Great Shield!

Uma barreira imensa se formou ao redor de Camelot, isolando a área da luta, Krioni estralou os dedos das mãos e o seu pescoço, olhou para a Rainha e os cavaleiros por cima dos ombros com um leve sorriso no rosto. Eles, exceto Arthuria, olhavam atônitos para o Leviatã. Quando Arthuria passou a prestar atenção no que de fato o inimigo era, ela deu um pequeno passo para trás.

—Eu não estou entendendo essa cara de assustado de vocês, e a propósito, alteza, se me permite dizer, está ainda mais linda no dia de hoje! Está na hora de equilibrarmos essa luta! – O mago sorriu, fechou suas mãos lembrando o sinal de alguém que fosse rezar, fechou os olhos e começou a se concentrar – Perfect Warrior!

Krioni se voltou a todos eles, agora seu semblante era mais sério que o normal.

—Tudo que vestem, tudo que usam, tudo que conjuram está aumentando a partir de agora, ou seja, vocês estão ainda mais poderosos, e creio que quando falo isso digo também por vossa alteza, que o reino conta conosco esta noite! Mas antes de irmos à batalha, existem alguns pontos que quero deixar claro.

Krioni voltou a olhar para o Leviatã e toda a sua extensão, analisando cada ponto e cada ataque que ele desferia contra o escudo sem sucesso.

—Eu acabei de observar meus antigos pergaminhos e analisar o poder dele com o pedaço que Arthuria trouxe após um golpe. Aquilo que estão vendo está carregado além de seu poder, de um poder ainda mais profano, o poder da anja das sombras em si corre dentro dele como se ele tivesse sido melhorado pelo seu poder, e o poder de Hanna e ela não vai sossegar até destruir a tudo e a todos, sendo assim, eu não quero ver heroísmo desnecessário, eu não preciso de cavaleiros mortos, assim como o seu reino também não precisa, e antes de mais nada como estou jogando limpo com vocês – Krioni, que falou palavras atropeladas, deixou à mostra sua marca no rosto – Eu faço parte da Saligia, a ordem lendária dos cavaleiros de Lioness e eu sou o pecado do orgulho, e lhes prometo que esse monstro irá padecer!

Todos se entreolharam surpresos, mas Arthuria se manteve impassível. Eles julgaram que ela já sabia desse segredo de Krioni. Então, o mesmo continuou:

—Agora vamos!

A batalha estava prestes a começar, e sem se importar com o que ia lhe acontecer, Krioni se colocou à frente dessa empreitada e logo se teleportou para frente do Leviatã.

—Então finalmente nos encontramos, boneco de Hanna!

Após receberem aumentos nos seus poderes devido à magia de Merlin, ou melhor, de Krioni, os Cavaleiros da Távola Redonda partem em direção da besta fera que ataca seu reino.

Já Krioni, se encontrou pessoalmente com o Leviatã. O monstrengo o viu e começou a falar.

—אנושי מטופש— Resmungou na língua antiga. Porém, o que aconteceria em seguida era algo inesperado, principalmente para tal criatura antiga.

—אני רואה שאתה חי, לויתן!

Krioni o respondeu. Um humano, sendo capaz de falar tal língua? Isso era bobagem, não fazia o menor sentido. Talvez ele tivesse entendido errado, então continuou a falar.

—מי מעז לכוון את המילה לי? – Indagou para Krioni. Ele estava extremamente irritado em ouvir um humano falando sua língua.

—אני, קריוני! אחיו של הדרל, חלל ואחרון הארכיון של ארטוריאס! – Explicou com um sorriso no rosto. Tais coisas nem Arthuria nem os Pecados sabiam, mas era o suficiente para o Leviatã o reconhecer.

—שם ?קריוני! – Satirizou o Leviatã. – הוא היה צריך להיות בן למעלה משלושת אלפים שנה עכשיו! – Ele tinha um ponto, e mostrou isso na cara de Krioni.

—אשר, דרך אגב ... הוא הגיל שלי. – Krioni sorri sarcasticamente para o monstro, que foca sua visão em seu rosto. Ele reconhece por debaixo do capuz a tatuagem de Krioni e imediatamente tenta atacá-lo, que revida com um círculo mágico para diminuir os poderes do monstro. – עכשיו תראו, קמלוט היה המקום הגרוע ביותר לתקוף אותך, חיה ארורה!

Ao mesmo tempo, os Cavaleiros da Távola redonda entram na linha de frente, prontos para atacar o Leviatã. O monstro se irrita com a prepotência de Krioni e o soca no ar. Ou ao menos, achou que o socou. O mago se teleportou para a muralha, para ver o que aconteceria. Ele estava na beira da consciência, mas ainda não era hora de desmaiar. Não enquanto um monstro de Hanna estava na sua frente, pronto para ser destruído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.