Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 28
Carga DH




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/28

Opening

—Nier!

Skanfy chegou voando onde Nier e Zugmon estavam lutando, ou melhor dizendo, onde Nier estava massacrando Zugmon. Quando ela ia se aproximar, Asura pulou e a agarrou, a impedindo de ir parar seu capitão.

—Skanfy! Está maluca? – Gritou o vampiro incrédulo com a atitude imprudente da fada.

—Mas o Nier... – Ela fala olhando com tristeza para seu capitão. Sempre temia os dias que ele se tornava mais e mais um monstro. 

Havia visto aquilo uma outra vez, em uma das missões da Saligia, e ficava triste quando se lembrava daquilo e do dano que ele mesmo sofria. Era como se ele sacrificasse sua própria vida por poder.

Ela olha para o lado e nota tanto Camille quanto Ryon caídos no chão, e dispara aos prantos na direção deles. Os ferimentos de ambos eram profundos, provavelmente possuíam diversas fraturas e hemorragias internas. Skanfy suavemente abraça seus corpos inertes e nota que seus corações batem devagar e respiram com dificuldade, então usa sua magia de vento, que raramente usava por ser muito complicada, para fazê-los respirar.

Takashi começa a andar para perto de seu amigo, que apertava veementemente a cabeça de Zugmon com sua pata de marca negra.

—Ca... pita? – Takashi perguntou assustado. Estava receoso em se aproximar dele.

Já Nier não o ouviu, continuava apertando a cabeça de Zugmon, que estava achatada e até inchada. O Pecado da Ganância se aproximava suando frio. Já havia visto aquilo uma vez, dezesseis anos atrás, e mais de perto que Skanfy. Para conter isso, Krioni criou uma carga especial para a Bucaneer, a carga DH. Ele a carregou na sua garrucha, mas sabia que não seria fácil. Para funcionar, precisaria disparar a queima roupa em Nier, e sem Krioni e/ou Gwyndolin para contê-lo, não seria nada fácil.

O Pecado da Ganância engoliu em seco e tornou a se aproximar de Nier. Quando chegou no seu amigo, a cabeça de Zugmon explodiu no pé dele, criando uma poça de sangue negro. Quando ia encostar no ombro dele, ouviu algumas palavras da voz rouca e demoníaca de Nier:

—Ma-tar...

—Capita? – Perguntou quase aterrorizado. A voz de Nier sempre era calma e um tanto quanto infantil, e nunca tinha um tom tão grave e ríspido, nem uma voz abissal e demoníaca. 

—... vo-cê...

—Nier, pare com isso. – Takashi ergueu sua arma, girando a ponta para desfazer a magia de selo da bala. Sua respiração estava descoordenada, mas ele tentava o máximo possível manter sua frieza.

Antes que pudesse perceber, Takashi fora acertado na parte de trás dos joelhos, fazendo-o cair de costas por Skanfy. Ele viu uma imensa quantia de energia negra passando sob seu olho, quase encostando em seu nariz, e imaginou que teria sido cortado em dois agora mesmo se não fosse pela fada.

Asura disparou em direção a Nier com toda sua velocidade vampírica e agarrou Takashi, tirando-o do raio de ação de Nier, que logo havia disparado um corte de chamas negras, como se fosse uma enorme espada flamejante.

—Skanfy, nos dê cobertura! Provavelmente não vamos matar ele, mesmo indo com força máxima! – Bradou Asura para sua companheira.

—Entendido, Asura!

Skanfy muda seu arco para a lua minguante e começa a disparar flechas concentradas em Nier, na tentativa de diminuir sua velocidade. Era pequeno o dano, mas era melhor que nada.

Nier parte para cima de seus dois companheiros, mas é barrado por um escudo de sangue bordô de Asura. Ele começa a puxar o sangue escuro de Zugmon para usar como arma e beber. O vampiro bebeu parte do sangue do inquisidor e sentiu seu corpo formigar com aquele sangue podre de uma mistura de sangue humano com sangue de demônio, e com certeza passaria mal depois. Mas parar seu capitão era mais importante.

Ao ver Nier parado no escudo, Takashi ataca com sua Zephyrus, atravessando pelo escudo do vampiro e acertando seu capitão em cheio, fazendo um rasgo diagonal no seu tórax e o arremessando alguns metros para longe, fazendo que caísse com um baque no chão.

O ataque surtiu algum efeito, os três tinham certeza. Nier estava com um grande corte no meio de seu peito e sangrando no chão, mas logo viram as marcas negras subirem e regenerarem o ferimento, e viram-no se levantar. Takashi e Asura então partiram para cima dele em movimentos de zigue zague para confundirem os sentidos do oponente, e aproveitando sua lentidão graças as flechas concentradas de Skanfy, o Pecado da Ganância conseguiu usar a Ash Crown, uma das suas magias de ladrão, criando uma espessa névoa. Então, o nevoeiro se tornou vermelho. Um vermelho sangue.

Nier não sabia para onde atacar, então ficou parado no centro. Em dado momento, a névoa começou a ficar afiada como a lâmina de uma navalha e atacá-lo com força, e sentiu cortes de todos os lados, alguns leves da névoa, outros muito profundos como se feitos por uma espada gigantesca e outros que eram precisos e sangravam muito. Takashi e Asura se esconderam com perfeição e usavam seus Tesouros Sagrados e a névoa para atacar Nier, que não parecia ligar para os cortes que regeneravam instantes depois.

Então, em um movimento rápido e extremamente treinado e ensaiado, ambos concentraram toda a névoa assassina em suas armas e acertaram o pescoço de Nier com extrema precisão e força, com certeza o cortando e separando sua cabeça de seu corpo, no clímax de seu golpe combinado, conhecido como...

—Blood Carnival!

Ambos sentiam um imenso pesar ao ter que matar seu capitão, e lembravam de todas as coisas que passaram ao longo dos anos enquanto cortavam seu corpo e ceifavam sua vida, já que não havia outra maneira.

Porém, quando os dois acabaram o golpe e passaram por ele, Nier mostrou que sua própria existência era um pesadelo infernal. Ele regenerou o golpe em seu pescoço que com certeza teria matado qualquer outro, agarrou ambos pelas cabeças e as chocou uma contra a outra, fazendo ambos tontearem e sentirem um pequeno rachão em seus crânios. Asura, ainda desnorteado pelo impacto, criou uma corrente de sangue com o sangue do próprio Nier e aproveitando que estava fraco e cansado pelos inúmeros golpes e as flechas de Skanfy, puxou a cabeça de Nier para perto deles, enquanto segurava o resto do corpo com as correntes.

—Agora, Takashi! – Pediu desesperadamente em meio a um grito, pois sabia que não aguentaria mais do que aquele momento e que raramente teriam outra oportunidade.

—Tape nossos ouvidos! – Ordenou Takashi enquanto se posicionava para atacar Nier.

Asura quase instantaneamente conjurou quatro esferas de sangue e colocou nas orelhas dos dois e Skanfy tapou suas orelhas e as dos dois desmaiados com seu corpo. Então Takashi ergueu seu braço que segurava sua garrucha, girou novamente o anel na boca do cano, encostou o Tesouro Sagrado na testa de Nier e puxou o gatilho.

A carga DH que Krioni inventou era um disparo sonoro de uma frequência elevada e estridente. Ele afirmava que ela atingia os instintos antigos de Nier, e fazia com que ele voltasse a ser quem era. E como Krioni afirmava, aconteceu: sua marca negra começou a regredir, até o ponto que desapareceu. Sua expressão, antes de ira e dor, agora era calma e serena. Seus olhos não exalavam quase nenhum brilho, e ele caiu desacordado no chão.

Takashi colocou seu capitão, que agora estava dormindo, em cima do seu ombro e juntamente de Asura foram atrás de Skanfy, que estava ao lado de Camille e Ryon inconscientes. Ela pega os dois com cuidado em meio a um choro baixo, já que havia notado os danos que haviam recebido pelo sangue e a dificuldade para respirar.

—Camille... Ryon... – Skanfy chora vendo seus amigos quase mortos em sua frente. – De novo eu não salvei ninguém por demorar...

—Skanfy... – Asura se aproxima para tentar consolar a fada, mas sua mão é segurada pela de Takashi. Ele olha o amigo e recebe uma negativa com a cabeça, para deixá-la.

 Eles a deixam se afastar em direção ao Delito e seguem em silêncio atrás dela com passos pesados e arrastados, tendo apenas a luz da lua clareando seu caminho até seu destino.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.