Playing With Fire 🔥 Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 39
Murta que Geme


Notas iniciais do capĂ­tulo

Finalmente o capĂ­tulo saiu!!

Peço mil desculpas, eu tive um problema no computador e isso fez com que tudo atrasasse, mas está tudo bem agora.

Como sempre, quero agradecer a todos os leitores que chegaram, e aos que sempre estão aqui ♥



Por favor, não esqueçam de ler as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/39

 

 

O dia de São Valentim havia começado animado em Hogwarts, pois antes mesmo dos alunos conseguirem chegar à mesa de refeições para o café da manhã, muitos deles já haviam recebido cartões e doces uns dos outros. A data em questão tinha por objetivo demonstrar afeto pelas pessoas queridas, sejam elas pares românticos, amigos e até mesmo professores, que ganhavam muitos cartões e mimos de seus pupilos.

Dentro do Salão Comunal da Sonserina, Elizabeth já havia entregado um embrulho cheio de doces e um cartão especial para Regulus, Megan, Ricky e Nicky que sempre a ajudavam nos seus planos loucos contra os rivais, além de serem ótimas companhias para a garota.

Já fora do local, Mcguire entregaria os mesmos embrulhos de doces e cartões para os amigos e para Sirius Black, que a aguardava do lado de fora do lugar, com uma rosa em suas mãos.

—Feliz dia de São Valentim. – Anunciou, entregando a flor para a estudante, antes de abraçá-la.

—Feliz dia de São Valentim, pulguento. – Felicitou Lizzie, antes de se desprender do abraço do grifinório e entregar um dos saquinhos de doces com um cartão destinado a ele. – Toma, é para você.

—Obrigado. – Agradeceu sorridente, antes de beijar a estudante, gentilmente – Vai mesmo rolar aquele nosso encontro, no banheiro do primeiro andar?

—Vai sim. – Confirmou, Lizzie – Inclusive, eu pensei da gente se encontrar na sala de estudos primeiro, para depois irmos lá.

—Não é melhor a gente ir depois das aulas? – Perguntou, Sirius.

—Se a gente for depois das aulas, vamos perder o almoço. – Respondeu.

—E daí? – Questionou, dando de ombros.

—Black, não mexe com a minha comida. – Respondeu Mcguire, seriamente.

—Tá bom, tá bom, nós vamos depois do almoço. – Concordou, rolando os olhos em sinal de frustração.

—A gente pode fazer assim, você vai para a sala de estudos primeiro e me espera lá. – Informou – Aí, quando eu aparecer, você sai e vai falar com a Murta.

—Isso. – Concordou, animado – Enquanto eu falo com a Murta, você faz hora na sala de estudos e depois me encontra lá.

—Combinado, parceiro. – Disse Elizabeth, estendendo a mão para selar o planejado com o aluno – Vamos logo para o Salão Principal, que eu estou morrendo de fome. – Ordenou, reiniciando o trajeto até o local.

—Você está sempre com fome. – Zombou Sirius, posicionando um dos braços em volta do pescoço de Lizzie.

—É que comendo, eu não tenho tempo para cuidar da vida dos outros. – Provocou.

—Nem no dia de São Valentim você deixa de ser grossa, né. – Rebateu, fazendo um cafuné na cabeça de Mcguire.

—É o meu jeitinho de ser. – Se defendeu.

—Olha, se em algum momento você quiser desistir, eu não vou chateado. – Disse, agora encarando Elizabeth com atenção – E na verdade, seria melhor que a gente fosse em um outro lugar para fazer isso, ao invés do banheiro.

—Eu não me importo que seja no banheiro. – Rebateu – Mas você já fez isso antes?

—Já. – Respondeu, com um sorriso malicioso.

—E aqui dentro da escola? – Perguntou, Mcguire.

—Também. – Respondeu, rindo.

—Então nós não vamos ter problemas. – Afirmou, antes de chegarem até a entrada do Salão Principal – Te vejo depois.

Assim que Elizabeth chegou na mesa de refeições da Sonserina, tratou de dar as lembranças para os seus colegas, que retribuíram o gesto, entregando a ela, cestinhas de chocolate e cartões.

—Eu achei que você e o Sirius não estavam mais juntos. – Apontou Regulus.

—É que nós voltamos. – Informou rindo, por se lembrar do que iria aprontar mais tarde.

—Ei, eu conheço essa cara. – Disse Megan – É cara de quem vai aprontar.

—E eu vou. – Concordou Elizabeth – Mas depois eu conto para vocês, é melhor esperar dar certo primeiro. – Disse, antes de perceber uma pilha de cartas que estavam ao lado de Regulus – Nossa, quanta carta, você está arrasando corações.

—Pois é... – Concordou, sem graça.

—Eu disse alguma coisa errada? – Perguntou Lizzie, preocupada.

—Não, é que... – Explicava o sonserino, antes de perceber uma grande movimentação de corujas que invadiam o salão – Nossa, olha aquilo.

Ao olhar para cima, Elizabeth conseguiu visualizar inĂşmeras corujas que adentravam no SalĂŁo Principal e voavam no sentido de sua mesa, e assim que as aves se aproximaram totalmente dela, despejaram inĂşmeras cartas em seu colo.

—Caramba Mcguire, deixa um pouco para os outros também. – Disse um dos amigos de Regulus, que ficou impressionado com o número de cartas que haviam sido destinadas à aluna.

Ao contrário do que os estudantes imaginavam, Lizzie sabia que todas aquelas correspondências não se tratavam de um agrado, mas sim de uma zombaria arquitetada por seus antigos colegas de Ilvermorny.

—Nem aqui, aqueles idiotas me deixam em paz. – Reclamou, irritada – E ainda atrapalharam o meu café da manhã.

—São dos alunos de Ilvermorny? – Perguntou Regulus, após olhar discretamente para o remetente de uma das cartas que estava na mesa.

—Sim. – Respondeu, já juntando as cartas – Esses babacas viviam me enchendo o saco.

—Se você quiser, eu posso me livrar delas. – Megan se prontificou, ao perceber a tristeza que agora invadia o rosto de Elizabeth.

—A gente junta tudo e bota fogo. – Completou Nicky, recebendo um afirmativo de Ricky que também estava disposto a ajudar.

—Muito obrigada. – Agradeceu, Lizzie – Eu até perdi a fome, vejo vocês depois. – Avisou, antes de se levantar e sair do local.

—De quem eram aquelas cartas? – Questionou Sirius preocupado, pois havia percebido a movimentação atípica na mesa da Sonserina e por causa disso, resolveu ir atrás de Elizabeth.

—Não é da sua conta. – Disse irritada, ao descontar a raiva que estava sentindo no estudante – Desculpe, você não tem nada a ver com isso.

—Tudo bem. – Disse Black, se aproximando de Mcguire – Se você quiser falar a respeito do que aconteceu, a gente pode...

—Eu não quero falar disso. – Lizzie rejeitou o amparo do estudante – Depois a gente se vê. – Disse, se afastando do grifinório, com pressa.

Sirius não tinha ideia de quem eram as cartas recebidas por Elizabeth, mas fora perceptível o quanto elas haviam deixado a garota atordoada e presenciar aquele ocorrido, sem poder ajudá-la, o fazia se sentir inútil.

Em uma primeira conclusĂŁo, ponderou que, talvez fosse de algum ex namorado de Ilvermorny que estava tentando contato com ela, mas nunca passaria pela mente de Black, o real motivo por ter deixado Lizzie naquele estado.

(...)

Enquanto Sirius aguardava Elizabeth na sala de estudos, a garota caminhou até o banheiro do primeiro andar para falar com a Murta. Chegando no local, Lizzie chamou pela fantasma inúmeras vezes, porém não obteve retorno da ex estudante.

Com isso, a jovem entrou em uma das cabines, chutou a porta três vezes, deu descarga três vezes e enquanto falava palavrões, fora interrompida pela assombração.

—Oh, menina chata, esse ritual só dá certo para a loira do banheiro. – Reclamou Murta, que agora estava atrás de Elizabeth.

—Por que você não me respondeu, quando eu te chamei? – Perguntou Lizzie.

—Porque eu não quis. – Respondeu, dando de ombros.

—Pois deveria ter respondido, eu tenho uma proposta imperdível para te fazer. – Anunciou a sonserina, fazendo com que a fantasma levantasse uma das sobrancelhas, em sinal de curiosidade.

—Proposta? – Perguntou, curiosa – Que proposta?

—O que você acha do aluno Sirius Black? – Questionou, a estudante.

—Ai, ele é o aluno mais lindo de Hogwarts. – Respondeu, aos suspiros.

—Tu morreu ou ficou cega? – Zombou, Lizzie.

—Como é que é? – Perguntou, irritada.

—O que você acha de ver o Sirius sem roupa? – Questionou Elizabeth.

—O Sirius Black sem roupa?! – Perguntou boquiaberta – E como eu consigo isso?

—É o seguinte...

(...)

Assim que Lizzie entrou na sala de estudos, Sirius se levantou para que pudesse caminhar até o banheiro do primeiro andar e assim conversar com Murta, que o aguardava ansiosa.

—Murta! – Chamou Black, assim que entrou no local.

—Oi, Sirius Black. – Disse a fantasma, com um sorriso enorme em seu cenho – O que te traz aqui?

—Eu vim te pedir um favor. – Respondeu o estudante.

—Ah é? Que favor? – Perguntou, voando no sentido do aluno.

—Eu vou trazer uma aluna para dentro desse banheiro e queria que você espantasse qualquer pessoa que tentasse entrar nele. – Informou.

—Você vai trazer uma aluna, aqui? – Perguntou, fingindo confusão – Mas o que vocês vão fazer?

—A gente vai se conhecer melhor. – Respondeu, sorrindo – Mas ninguém pode atrapalhar.

—Não gostei dessa história. – Reclamou Murta, ficando cara a cara com Sirius – Eu pensei que você tinha vindo aqui, para me ver.

—Eu também vim te ver. – Mentiu Black.

—Veio nada. – Disse a garota, fingindo estar chorando.

—Vim sim, acredita em mim. – Pediu Sirius.

—Olha, eu vou cobrar uma taxa para te ajudar. – Anunciou a assombração,.

—Taxa? – Perguntou o grifinório, confuso.

—Sim. – Respondeu, dando as costas para o estudante – Eu quero que você tire toda a roupa.

—Toda? – Perguntou, impressionado.

—Sim. – Murta se virou, para encará-lo – Até a cuequinha.

—Bom, eu ia acabar tirando toda a roupa mesmo. – Deu de ombros, já começando a desafivelar o cinto da calça, até que a fantasma o interrompeu.

—Assim não. – Repreendeu – Entra em uma das cabines, tira a roupa e coloca em cima da porta.

—Tá bom. – Sirius estranhou o pedido da ex aluna, mas não fez qualquer questão de indagá-la a respeito da solicitação.

Elizabeth que estava com o ouvido colocado na porta, prestando atenção na conversa dos dois, entrou no banheiro e se aproximou da cabine em que Black estava. Assim que o rapaz jogou a última peça do vestuário em cima da porta, a garota rapidamente as recolheu.

—Ei! – Gritou Sirius, ao perceber que as roupas tinham sido levadas – Quem pegou as minhas roupas?

—Isso é pela Lufa-Lufa! – Gritou Elizabeth, antes de sair do banheiro.

—Sua cobra, volta aqui! – Ordenou, abrindo a porta da cabine e se deparando com a saída de Lizzie do local – Filha da mãe.

—Nossa, Sirius, como você é bonito sem roupa. – Elogio Murta, se aproximando do estudante.

—Murta, você precisa me ajudar. – Pediu, cobrindo as partes íntimas com as mãos.

—Como? – Perguntou, circundando Black.

—Sei lá, você poderia chamar um dos meus amigos. – Deu a ideia.

—Mas eu não saio desse banheiro, Siriuszinho. – Afirmou, admirando a parte traseira do moço – Você já pensou em ser modelo?

—Eu tenho jeito, não tenho? – Perguntou, sorrindo – Quero dizer, você pode pedir a algum outro fantasma, para avisar um dos meus amigos?

—Infelizmente eu acho que você vai ter que sair do banheiro e achar um deles. – Anunciou a fantasma, se divertindo com a situação.

—Caralho, alguém vai acabar me vendo. – Reclamou – O pior é que eu nem trouxe a minha varinha.

—Você vai ter que arriscar. – Disse a garota, dando de ombros.

—É melhor eu ir logo, então. – Afirmou, já se aproximando da porta.

—Tchau, lindo. – Murta se despediu – Volte Sempre.

Ao sair do banheiro, Black deu de cara com o seu cinto jogado do outro lado do corredor, e com isso procurou em volta para saber se o resto do vestuário também estava por perto, mas sem sucesso.

Mcguire havia deixado apenas o cinto por perto.

—O que eu vou cobrir com um cinto? – Reclamou, olhando atento para todos os lados.

Sirius que conhecia cada centímetro do castelo, recapitulou as rotas da escola para que pudesse realizar uma trajetória “mais segura”, ou seja, um caminho em que houvessem mais locais para se esconder, caso alguém aparecesse.

Ao dobrar o primeiro corredor, Black teve sorte de que não havia ninguém à vista, porém no próximo conseguiu ouvir a voz do professor Fílio Flitwick, que cantarolava animadamente. Nisso, o aluno da Grifinória se escondeu em uma pilastra larga que acobertava todo o seu corpo.

Ao perceber que mais alguém estava se aproximando, Sirius se manteve na mesma posição até que não houvessem mais barulhos de passos à volta.

De repente, o rapaz ouviu a voz de seu amigo James que estava o procurando.

—Sirius. – Chamou Potter, antes de chegar até o rapaz e se espantar por ele estar sem roupa – O que você está fazendo aí? E pelado?

—A Mcguire roubou as minhas roupas. – Respondeu, irado.

—Ela o que? – Perguntou, já gargalhando da situação.

—Para de rir, seu filho da puta. – Pediu, nervoso – E me dá a sua capa logo, antes que alguém apareça.

—Calma, Almofadinhas. – Potter retirou parte da vestimenta e entregou ao amigo – Acho que dá para a gente chegar ao Salão Comunal, sem que ninguém desconfie que você está pelado.

—Como você sabia que eu estava aqui? – Questionou, se cobrindo.

—Eu vi a Mcguire rindo com os amigos dela, e achei estranho porque sabia que vocês iam se encontrar. Então peguei o mapa e vim atrás de você. – Explicou – Mas e aí, por que ela fez isso?

—Porque ela é louca! – Respondeu, irritado – E também disse que foi pela Lufa-Lufa.

—Ela deve achar que foi a gente, que jogou aquela tinta no Salão Comunal deles. – Disse James.

—Mas por que ela se vingou só de mim? – Perguntou, confuso.

—Porque você é um alvo fácil para ela. – Respondeu Potter – Mas vamos logo para o dormitório, depois a gente pensa a respeito disso.

Chegando ao seu quarto, Sirius se vestiu e logo pegou o mapa dos Marotos para identificar aonde Lizzie estava, mas para a sua surpresa, o nome da garota nĂŁo aparecia mais.

—Que porra é essa, o nome da Mcguire não está aparecendo. – Reclamou Sirius, para Potter.

—Como não? – Perguntou, tirando o mapa das mãos de Black para procurar o nome da garota – Não é possível, esse mapa identifica qualquer um.

—Só me faltava essa, agora. – Reclamou Black, bufando de frustração – O jeito vai ser esperar até o jantar para falar com aquela cobra.

(...)

Assim que Sirius chegou ao Salão Principal no horário do jantar, tratou de procurar Elizabeth na mesa de refeições da Sonserina, mas a garota ainda não havia chegado, com isso ele decidiu esperá-la na entrada do local.

No momento em que a viu de longe, foi ao seu encontro.

—Sua cobra caninana. – Black insultou, ao se aproximar com pressa da jovem – Eu deveria ter percebido que aquilo era uma armadilha.

—Isso que dá pensar com a cabeça de baixo e não com a de cima. – Zombou – E era óbvio que eu não ia fazer aquilo com você, nem com o Noah eu fiz.

—Noah? – Questionou Sirius, confuso.

—Olha, essa pegadinha foi para você aprender a não mexer com os meus amigos. – Elizabeth mudou de assunto.

—Quem é Noah? – Perguntou o estudante.

—É o meu ex namorado. – Respondeu sem mais rodeios, pois sabia que o rapaz não a deixaria fugir daquele assunto.  

—Uma das cartas, que você recebeu no café da manhã, era dele. – Mentiu.

—Era? – Perguntou esperançosa.

—Não, eu só queria saber qual seria a sua reação. – Respondeu Sirius, aborrecido – Não precisa se explicar, eu já saquei tudo. – Disse, se aproximando da garota – E feliz dia de São Valentim.

—Black, você interpretou as coisas errado. – Afirmou Lizzie, ao pegar no braço do rapaz – Eu não sinto mais nada por ele.

—Só me deixa em paz. – Pediu, antes de se desvencilhar de Elizabeth, que se sentiu a pior pessoa do mundo, por ter tido aquela reação na frente de Sirius.

Elizabeth tinha certeza de que não amava mais o seu ex namorado, então por qual motivo ela havia agido daquela forma? Será que receber uma carta de Noah, significava que ele havia se arrependido de acreditar nos boatos contra ela, em Ilvermorny?

Naquele momento, Mcguire nĂŁo sabia as respostas para aqueles questionamentos, mas de uma coisa ela sabia, de que por mais um ano, o dia de SĂŁo Valentim terminaria de uma maneira catastrĂłfica e cruel.


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

Acho que o jogo virou, não é mesmo? Agora é a Lizzie que vai ter de ir atrás do Black.

Para quem tem curiosidade para saber mais do passado da Elizabeth em Ilvermorny, eu postei uma one-shot, o link Ă© esse:

https://fanfiction.com.br/historia/805940/Cry_Baby_-_Spin-Off_Playing_With_Fire/

Vejo vocês nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Fire 🔥 Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.