Playing With Fire 🔥 Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


CapĂ­tulo 34
Nada vai me sufocar


Notas iniciais do capĂ­tulo

Vocês pensaram que eu não ia postar capítulo hoje, né?

Eu estou postando esse capĂ­tulo hoje, porque vou ficar ausente durante essa semana, entĂŁo estou adiantando a postagem.

O capĂ­tulo foi inspirado na mĂşsica "Nada vai me sufocar" da dupla Sandy e Junior, para quem quiser ouvir

É isso, boa leitura ♥




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/34

 

Elizabeth admirava a interação entre Frank e Alice durante o almoço de domingo, enquanto remoía o questionamento que Henry havia feito para ela, no dia anterior.

“Você continua irritada por causa da aposta, ou está aproveitando a chance para fugir do Black, porque percebeu que está gostando dele de verdade? ”

Thompson tinha razão ao alegar aquilo e de fato, a garota estava tentando se desvencilhar de Sirius, por constatar que havia criado sentimentos genuínos por ele, mas também era verdade que Mcguire havia ficado irritada com a atitude de Black em criar aquela aposta, pois essa a fazia se recordar de momentos difíceis em Ilvermorny.

Pensar na antiga escola, fez com que os seus pensamentos fossem direcionados à Noah Davis, o seu primeiro e até então único namorado, e de como as coisas entre os dois acabaram de forma desumana...para ela. Desde esse término, Lizzie prometeu para ela mesma que tomaria cuidado ao se entregar emocionalmente para outra pessoa, por isso a estratégia de se afastar de Black se fazia tão certa para a garota.

Afinal, Sirius era o maior pegador de Hogwarts, o cara que trocava de ficante há cada quinze dias, era racionalmente impossível pensar que com ela, as coisas tomariam um rumo diferente do esperado.

Lizzie sabia que, se tratando de sentimentos era impossĂ­vel se privar de senti-los, mas uma coisa que ela poderia fazer, era dar fim a qualquer envolvimento com Black, antes que aquele sentimento aumentasse de intensidade e a queda, quando viesse, fosse muito alta.

—Elizabeth? – Chamou Ethan, ao cutucar o braço da jovem, delicadamente.

—Oi.  – Disse a jovem atordoada, ao voltar para a realidade.

—Distraída com alguma coisa? – Perguntou, sorrindo.

—Com besteira. – Respondeu, dando de ombros – Mas você precisa de alguma coisa?

—Eu vim falar com você a respeito do Black. – Respondeu, agora seriamente – Eu ouvi alguns boatos de que vocês não estão mais juntos, e eu acho que você deveria continuar o que estava fazendo.

—Continuar o que eu estava fazendo? – Perguntou, confusa.

—Sim, ficar com ele. – Respondeu, de prontidão – Eu sei que não deve ser fácil, levando em consideração quem ele é, mas essa atitude foi uma tacada de mestre.

—Espera, eu não estou entendendo o que você está falando. – Retrucou Lizzie, achando incoerente os argumentos que o rapaz estava direcionando a ela, afinal, no Natal os pais dela fizeram de tudo para levantar a hipótese de que os dois deveriam ficar juntos e ele, assim como os seus pais, concordaram com a narrativa.

—Claro que não. – Disse, rindo discretamente – Bom, era isso.  – Afirmou, se levantando da mesa – Você é a melhor que temos, com toda a certeza.

“Você é a melhor que temos? ” Pensou Elizabeth, completamente confusa, mas sem paciência para refletir a respeito daquela frase, ainda mais por saber quem havia dito aquilo.

Enquanto aquela conversa acontecia na mesa da Sonserina, Sirius Black encarava a cena com antipatia.

—Olha lá o abutre falando com ela. – Apontou Black, irritado.

—Vocês ainda não se acertaram? – Questionou Remus, que estava sentado ao seu lado. 

—Ela ainda está me ignorando. – Respondeu, Black.

—Daqui a pouco isso passa, você sabe como funcionam as garotas. – Afirmou Pedro, sem dar importância ao drama do amigo.

—É bom que vocês se acertem logo, porque eu preciso da Mcguire para me ajudar com a Lilian. – Afirmou James.

—Te ajudar com a Lilian? – Perguntou Aluado, confuso.

—Se ela conseguiu fazer o Longbottom ficar com a Fortescue, ela consegue me ajudar com minha Evans também. – Respondeu, animado.

—Ela e o Thompson estão bem próximos, né? – Indicou Pedro, ao retomar o seu olhar à mesa da Sonserina e perceber Henry chamando Elizabeth.

—Eles são amigos, qual o problema? – Rebateu Lupin.

—Será que ele está afim dela? – Questionou Pettigrew.

—Imagina só ela trocando o pegador de Hogwarts pelo bobão do Thompson. – Debochou Potter.

—Vocês estão me tirando, né. – Reclamou Black – Quem me trocaria pelo Thompson? – Perguntou, bufando – Melhor, quem me trocaria por qualquer garoto dessa escola?

—Sei não, hein.  – Provocou Rabicho – Amigos se abraçam assim, o tempo todo?

—Cala a boca. – Reclamou Sirius, encarando com frieza a interação entre Elizabeth e Henry, que conversavam a respeito da visita que fariam para Hagrid, logo em seguida.

—Vamos logo, eu quero saber o que aconteceu na Usurpadora. – Afirmou Mcguire, que caminhava no sentido da mesa da Corvinal, na companhia do lufano.

—Finalmente a gente vai ver o Hagrid, eu preciso saber o que aconteceu na novela. – Disse Raven, ao se levantar da mesa e apressar os amigos para que chegassem logo na mesa da Grifinória.

—Eu também. – Concordou Lizzie, ao se aproximar de Longbottom.

—Alice, nós vamos ter que sequestrar o Frank por algumas horas. – Avisou Raven, se aproximando dos grifinórios.

—Tudo bem. – Disse a garota – Mas me devolvam, inteiro.

—Pode deixar.  – Afirmou Thompson.

—E você está bem, Lizzie?  – Perguntou Evans, direcionando a atenção à sonserina.

—Estou sim, obrigada. – Respondeu Mcguire, sorrindo gentilmente para a colega.

—Então vamos, galera. – Ditou Raven, já se afastando de Alice e Lilian.  – Até mais, meninas.

—Será que a Paulina ficou com o bonitão do Carlos Daniel? – Perguntou Elizabeth.

—Espero que sim. – Respondeu a corvina, empolgada.

Sirius observava inconformado a saĂ­da de Mcguire do SalĂŁo Principal, por essa nĂŁo ter olhado em seu sentido, um segundo sequer.

O rapaz havia compreendido que criar aquela aposta fora uma péssima ideia, pois isso havia mexido com a garota de maneira negativa, mas ele não aceitava o fato de que Elizabeth parecia ter cortado todas as relações com ele, por causa daquele ocorrido.

“Será que o problema é só a aposta, mesmo? “ Se questionava mentalmente, sem obter qualquer resposta de imediato.

—Ei Black, agora que você não está mais com aquela garota da Sonserina, porque a gente não dá uns amassos na sala de limpeza do Filch? – Questionou uma aluna da Grifinória, que envolveu o pescoço de Sirius com os seus braços.

—Não tô afim não, Samantha. – Respondeu Black apático, antes de afastar os braços da garota de seu corpo e se levantar da mesa.

—Nossa, aconteceu alguma coisa? – Questionou a jovem, olhando no sentido de Potter que sinalizou não entender o comportamento do amigo.

(...)

 

Antes de se aproximarem totalmente da cabana de Hagrid, o meio-gigante já podia ser visto na porta de sua residência com uma feição de preocupado, tanto que, ao ver os estudantes, ele acenou para que eles se aproximassem rapidamente.

—Crianças, entrem logo. – Pediu, nervoso.

—Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Henry, preocupado.

—Oh, é uma coisa terrível. – Avisou agitado, fechando a porta após todos os alunos entrarem – A Paulina foi presa.

—O que? – Indagaram os quatro estudantes juntos.

—Mas por quê? – Perguntou Frank indignado.

—A malvada da Paola voltou e acusou a pobre da Paulina de ter a obrigado a deixá-la em sua casa, por todo aquele tempo. – Explicou aflito, balançando a cabeça de um lado para o outro em sinal de negação.

—Que pilantra. – Reclamou Raven – Mas a família Bracho está contra ela também?

—A família Bracho está do lado dela, contrataram até um tal de advogado Serrado para defendê-la. – Afirmou tristonho – Mas eu estou muito preocupado, essa Paola é argilosa, não vai ser fácil para a pobre Paulina se livrar dessa acusação.

—Coitada. – Disse Elizabeth. – Deve estar sendo acusada de falsidade ideológica.

—E tem mais, crianças. – Continuou Hagrid – Na prisão algumas presas estão judiando da coitada. 

—E mais isso? – Questionou Longbottom, impressionado.

—Sim, meu amigo. – Disse o meio-gigante entregue.

—Mas Hagrid, me conta uma coisa. – Pediu Raven – Ela e o Carlos Daniel ficaram juntos?

—Ah sim. – Confirmou o homem – Eles estão juntos.

—Pelo menos uma notícia boa, no meio de tanta coisa ruim. – Afirmou Henry.

—É até bonito de se ver, dois pombinhos apaixonados. – Afirmou Hagrid, feliz por se recordar do relacionamento dos dois personagens.

—Por falar em pombinhos apaixonados, adivinha quem se declarou para uma paquera ontem, Hagrid. – Disse Henry, encarando o meio-gigante com atenção.

—Foi o Frank? – Perguntou animado.

—Sim. – Respondeu Lizzie – E o melhor é que ele foi correspondido.

—Ah meu garoto bondoso. – Disse o meio-gigante, antes de abraçar Longbottom – Eu fico muito feliz por você. – Afirmou – Por que no próximo domingo, você não traz essa donzela para comer bolinhos de abóbora com a gente.

—Claro Hagrid, pode deixar. – Concordou Frank.

—Podemos trazer mais uma pessoa? – Perguntou Elizabeth – É que a Alice tem uma amiga, a Lilian.

—Vocês podem trazer quantas pessoas quiserem, meus amigos. – Respondeu Hagrid feliz – Mas agora, vamos tomar o chá que eu fiz, antes que esfrie.

(...)

Na volta da cabana de Hagrid, Elizabeth conseguiu avistar Sirius Black que a aguardava perto da entrada do SalĂŁo Comunal da Sonserina.

A garota que já havia decidido encerrar qualquer relação com o jovem, tentou ignorá-lo na esperança de que ele entendesse o recado e não fosse falar com ela, mas aquele plano não deu certo.

—Você vai me ignorar até quando? – Questionou Black, se posicionando na frente da jovem.

—O que você quer? – Perguntou Elizabeth, rispidamente.          

—Eu vim te devolver isso. – Respondeu o rapaz, mostrando os botões musicais que havia ganhado de Mcguire, na noite de Natal.

—Eu não quero de volta, foi um presente que eu te dei. – Afirmou Lizzie, antes de se desvencilhar do estudante e se aproximar da entrada do Salão Comunal.

—Espera. – Pediu, segurando gentilmente o braço da estudante – Por favor, espera.

—Não, eu quero dormir. – Retrucou a garota, o encarando irritada.

—São sete horas da noite e você quer dormir? – Zombou, Black.

—Se eu pudesse eu dormia o dia todo, se quer saber. – Rebateu.

—A gente pode ir até aquela sala que eu te apresentei, e você pode dormir um pouco ouvindo música comigo e... – Dizia, antes de ser interrompido por Elizabeth.

—Black, eu não quero mais ficar com você. – Afirmou, se afastando um pouco do grifinório.

—Por causa da aposta? – Perguntou, contrariado.

—Também. – Respondeu, Lizzie.

—Se não foi só por causa da aposta, o que mais eu fiz de errado? – Questionou, confuso.

—Por que você está insistindo tanto em mim, se semana que vem, você já ia me trocar por outra? – Perguntou, irritada

—Eu não ia... – Dizia, antes de ser interrompido por Mcguire, novamente.

—Ia sim, todo mundo sabe da sua fama de pegador incontrolável. – Desabafou – E mais, eu perco tempo ficando com você, meus estudos estão todos atrasados.

—Conta outra. – Disse aborrecido, antes de a encarar seriamente por se recordar do que Rabicho disse mais cedo – É o Thompson? Você está gostando dele, né? – Perguntou, nervoso.

—Não, ele é só meu amigo. – Respondeu Lizzie.

—Não é o que parece. – Rebateu, Sirius.

—E se eu estiver gostando dele? O que você tem a ver com isso? – Perguntou, inflamada com aqueles questionamentos sem sentido de Black, que ficou surpreso com aquelas perguntas.

—Nada. – Respondeu, aborrecido.

—Ainda bem que isso, você sabe. – Rebateu Lizzie, antes de se afastar de Sirius que pronunciou uma frase quase inaudível, à qual a garota não conseguiu ouvir e não se deu o trabalho de voltar e questionar o que ele havia dito.

Afinal, Lizzie só queria dormir e se possível até o interesse de Black por ela, ter acabado.


NĂŁo quer ver anĂşncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio Ă© fundamental. Torne-se um herĂłi!


Notas finais do capĂ­tulo

O que vocĂŞs acham que o Sirius disse para ela?

E a reação da Lizzie, vocês acham que ela está sendo dura demais? Lembrando que a fama do Sirius é bem pesada, então a bichinha tem sua razão em ficar com um pé atrás, né.

Beijos fiquem com Deus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Fire 🔥 Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.