O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 5
Marcas do Passado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/5

Quando a Marca-Negra fora esculpida em seu braço, Regulus Black sentira orgulho. Intenso. Flamejante. Ele havia desejado aquilo por muito tempo, afinal. Aquela prova de que a infância estava morta. De que era um homem. O verdadeiro herdeiro dos Black. Quanta estupidez! Delírios de grandeza de um menino tolo. De um menino cruel.

O tempo lhe extirparia de qualquer orgulho. Aquela seria a marca de sua vergonha. Uma mancha que nem um oceano inteiro seria capaz de lavar. Porque a vergonha, ele descobriria, era um sentimento inútil. Não havia como reescrever o passado. Você podia apenas traçar um novo futuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.