O Fantasma escrita por Siaht


Capítulo 3
Amor Materno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802437/chapter/3

Regulus passara a infância idolatrando sua mãe. Não podia ser diferente. A mulher o enchia de mimos. Lhe dedicava todo seu tempo. Ele era o filho que ela sonhara. A compensação para o equivoco que Sirius se provara.

.

Regulus passara a adolescência amando sua mãe. Querendo agradá-la, especialmente após a fuga do irmão traidor. Apavorado com a perspectiva de sua decepção gélida. Sentindo-se sufocar por aquele afeto materno.

.

Regulus passara a breve vida adulta nutrindo sentimentos conflitantes pela mãe. Uma parte dele a amava. Outra a odiava. Ou talvez odiasse apenas a criatura na qual aquele amor o havia transformado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok, enfiar tudo isso em 100 palavras foi bem difícil, espero que não tenha ficado muito ruim haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fantasma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.