You And Me escrita por MisuhoTita


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802334/chapter/1

Após uma exaustiva reunião na Wayne Enterprises, Bruce dirige de volta para a Mansão Wayne, a fim de que possa se encontrar com Diana, para passarem o resto do dia juntos. Ultimamente, eles têm tido tantas missões pela Liga da Justiça que, tem sido quase impossível tirar um tempo só para os dois.

É claro que nenhum deles se importam em sair em missão pela Liga da Justiça, muito pelo contrário, salvar o mundo faz parte de quem eles são, e, não estariam juntos e felizes hoje se não fosse pela Liga da Justiça, afinal, fora ali que se conheceram, se aproximaram e, não fosse pela Liga da Justiça, hoje ele não seria este novo homem que é, pois foi a Liga da Justiça que o uniu a Diana, a mulher mais incrível que ele já conheceu.

Diana, que mudou a sua vida por completo e que, com seu amor e ternura foi capaz de lhe mostrar que existe felicidade para um homem como ele, um homem que, por muito tempo, vivia amargurado e preso em seu passado.

Um homem que pensava que vivia em um mundo de trevas sem fim.

Mas, tudo isso mudou desde que Diana entrou em sua vida e lhe mostrou que ser feliz é possível. Que não existe trevas que a luz não possa banir.

E Diana é a sua luz!

É a sua razão de existir!

Ela é o seu mundo!

Como não tem muito trânsito pelas ruas da cidade, rapidamente ele chega a mansão e, estaciona o seu carro na garagem, para então seguir até o interior da mansão, onde, Alfred não perde tempo em abrir a porta para que o eu senhor possa entrar.

― Bem-vindo de volta, patrão Bruce. – a voz de Alfred se faz ouvir.

― Obrigado, Alfred. – responde o Wayne – Onde está Diana?

― A senhorita Diana está na piscina, Patrão Bruce. – responde prontamente o mordomo – Ela pediu para que, quando o senhor chegasse, fosse se juntar a ela e a pequena patroa Dara.

― Avise a ela que já cheguei e que apenas irei trocar de roupa para me juntar a ela e a Dara.

― Como queira, patrão Bruce.

Bruce então segue diretamente para a suíte presidencial da mansão, onde, vai direto para o closet, onde não perde tempo em se livrar do terno que está usando e colocar uma sunga e um robe por cima, para então seguir diretamente para a piscina, a fim de se encontrar com o amor de sua vida.

Ali chegando, um sorriso involuntário surge em seus lábios ao avistar Diana, usando um biquíni vermelho e um óculos de sol, deitada em uma espreguiçadeira e tomando sol, com Dara em um carrinho de bebê, ao lado da mãe.

Ver as duas ali faz com que seu coração seja tomado por uma felicidade sem fim, pois, nunca, em toda a sua vida, achou que pudesse ser tão feliz assim. Que a vida fosse lhe sorrir desta forma. E, tudo isso, graças a essa mulher fantástica que ele simplesmente não se cansa de admirar.

― Diana! – ele a chama.

Ao ouvir a voz inconfundível do homem que ama com todas as forças de seu ser, Diana se senta na espreguiçadeira e olha para trás, sorrindo para ele de forma completamente apaixonada.

― Eu estava te esperando, Bruce. – ela diz, sua voz demonstrando todo o amor que sente por este homem.

Ouvir estas palavras de Diana faz com que Bruce se aproxime dela, que, por sua voz, não perde tempo em se levantar e encurtar a pouca distância que separa os dois.

E, quando estão frente a frente, conseguem sentir a respiração um do outro, ao mesmo tempo em que conseguem sentir as batidas aceleradas de seus corações.

Não perdem mais tempo e se lançam nos braços um do outro, para suas bocas se unirem em um beijo único e cheio de amor, tal como acontece todas as vezes que se beijam desde o dia em que declararam seu amor um ao outro, em um compromisso de amor sem fim.

 

“Que dia é hoje

E de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais”

 

Se beijam com uma intensidade sem igual, com todo o amor que habita em seus corações e o qual devotam um ao outro. Um amor que é puro, verdadeiro, o mais forte e belo dos sentimentos. Um amor que é capaz de superar todas as barreiras e adversidades. Um amor que só se fortalece com o passar do tempo.

Enquanto e beijam, se entregam totalmente a este sentimento tão puro e tão belo. Colam seus corpos em um abraço apertado, torando este momento mais terno, intenso e especial.

Se beijam com um amor inigualável e, quando suas bocas finalmente se separam, seus olhos se encontram em uma troca de sentimentos sem igual.

― Eu te amo tanto! – sussurra a Princesa das Amazonas, sorrindo de forma completamente apaixonada para o homem a sua frente.

O homem que transformou a sua vida por completo e a fez se tornar uma nova mulher. Uma mulher que é amada e adorada pelo homem mais maravilhoso que ela já conheceu.

― Assim como eu amo você, princesa. – Bruce lhe sussurra de volta, com a voz carregada de carinho, um carinho que pertence somente a ela, e a mais ninguém.

Os dois então voltam suas atenções para a pequena Dara, que, dorme tranquilamente no carrinho de bebê.

Com carinho, Bruce começa a acariciar o rostinho de sua filha adormecida, admirando sua filha, fruto da união com a única mulher que ele é capaz de amar.

Por vários minutos ele permanece assim, acariciando o rostinho adormecido de sua filha, enquanto Diana, vendo esta cena, apenas sente o seu coração se enternecer e ser tomado por uma felicidade sem fim.

Felicidade por poder estar ao lado das duas pessoas que lhe são mais importantes em sua vida. Felicidade por ter construído esta pequena família ao lado de Bruce, uma família que nasceu do amor e dia após dia vive desde amor.

― O que está olhando? – pergunta o Wayne, ao mesmo tempo em que volta a sua atenção para a sua amada.

― Nada em especial. – responde a Princesa das Amazonas – Estava apenas admirando você com a nossa filha.

― Sabe que a cada dia que passa ela se parece mais com você?

― É mesmo? – Diana arqueia uma sobrancelha, sem deixar de sorrir um instante.

― Sim, Princesa. A cada dia que passa ela se torna mais e mais linda, tal como a mãe.

― Ahá, Bruce. – Diana começa a rir – Você e seus galanteios.

― Estou apenas dizendo a verdade, princesa. Agora, por que não aproveitamos que a Dara está dormindo e não tomamos um banho de piscina juntos? Creio que você estava me esperando justamente para isso.

Ante as palavras do Wayne, Diana nada responde, apenas faz um aceno afirmativo com a cabeça para em seguida se jogar na piscina em um rápido mergulho. Bruce não perde tempo e a segue, mergulhando em seguida.

Na piscina, seus corpos voltam a se encontrar e eles voltam a se beijar de forma ainda mais intensa e apaixonada, como se nada mais no mundo existisse, a não ser os dois e este momento de amor que compartilham.

 

“Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você”

 

A cada segundo, o beijo se torna mais intenso, Diana entreabre os seus lábios, e Bruce usa a sua língua para aprofundar o beijo, explorando a boca da mulher que ama com todas as forças de seu ser, ao mesmo tempo em que suas mãos se enterram na cascata negra que são os cabelos de sua semideusa.

E, quanto mais ele aprofunda este beijo, mais ele sente o amor que sente por esta mulher crescer mais e mais dentro de si. Porque para ele, nada mais importa, a não ser Diana.

Diana e todo o amor que sente por ela, amor este que simplesmente parece não caber dentro de seu peito e querer explodir para fora, de tão intenso que é.

Este sentimento forte e sublime que faz com que seu coração bata de forma completamente acelerada só de olhar para ela. Este sentimento que é mais forte do que tudo e que só se fortalece com o passar do tempo.

Este sentimento que foi o responsável por lhe devolver a felicidade.

 

“Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras, você deixou minha mente girando

Eu não sei aonde ir a partir daqui”

 

Com carinho, Diana começa a acariciar o rosto do homem que ama, e, tem eu gesto repetido por Bruce. Suas bocas se separam e eles continuam assim, acariciando o rosto um do outro enquanto seus corações batem no mesmo ritmo, o ritmo acelerado da dança do amor.

Porque é o amor que os une. É o amor que faz com que eles se entendam apenas com um olhar. É o amor que faz com que queiram a felicidade um do outro. É o amor que faz com que, nada mais importe para eles, a não ser este sentimento que nutrem um pelo outro e que somente se intensifica a cada dia que passa.

Porque o amor transcende.

O amor cura.

O amor fortalece.

Para Bruce, o amor foi a sua cura e libertação de uma vida sombria e triste, uma vida vazia.

Mas graças a Diana e todo o amor dela, agora sua vida é diferente. Agora a sua vida tem luz e calor, e tudo isso graças ao amor que o transformou em um novo homem, e fez com que enxergasse a vida de uma outra forma, uma forma muito mais terna e bela. Porque agora a sua vida tem amor.

O amor que Diana lhe oferece e que ele devota a ela.

O amor mais puro e verdadeiro que existe.

E para ele, os momentos em que estão juntos são muito mais do que especiais, pois, é como se só existisse os dois no mundo.

Como se eles vivessem em um mundo à parte, um mundo em que só importa os dois e o amor imensurável que um sente pelo outro.

 

“Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a provar

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você”

 

Os dois voltam a se beijar, e, mais uma vez, o relógio do tempo parece parar para eles, enquanto voltam a se envolver neste momento de amor mútuo.

Quanto tempo fazia que não tiravam um tempo só para os dois, como estão fazendo agora? Para eles, tempo demais.

Mais uma vez, aprofundam o beijo enquanto continuam nos braços um do outro, aproveitando cada minuto deste momento tão mágico, tão sublime e especial, em que esta troca de sentimentos acontece através deste beijo, que se torna cada vez mais terno e apaixonado.

 

“Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo”

 

― Eu te amo, tanto, minha princesa. – sussurra Bruce, após terminar mais um beijo.

― Assim como eu também amo você. – fala Diana, com a voz carregada de sentimentos – Amo como nunca em minha achei que poderia ser capaz de amar.

― Eu não canso de dizer, Princesa, que você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha. Você é como o sol que ilumina os meus dias. Você me fez despertar para a vida depois de longos anos em que eu não vivia, apenas sobrevivia e agora, a vida para mim não faz sentido nenhum, se você não estiver ao meu lado.

― Assim como para mim a vida também não faz nenhum sentido, Bruce, se você não estiver ao meu lado.

 

“Porque somos eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a perder

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você”

 

― Eu te amo, Diana, e vou te amar por toda a minha vida, e até mais além.

― Eu também te amo, Bruce, amo você com todas as forças do meu coração!

 

“Eu e você e todas as pessoas

Com nada a fazer, nada a provar

E somos eu e você, e todas as pessoas e

Eu não sei por que não consigo tirar meus olhos de você”

 

E mais uma vez, os dois voltam a se beijar com intensidade, com amor e carinho.

E, mais uma vez, o mundo ao redor deles parece parar, pois nada mais importa para os dois, a não ser um ao outro, e este amor mútuo que compartilham!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You And Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.