Regulus escrita por Morgan


Capítulo 13
XIII




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802171/chapter/13

— Você é tudo que nos resta, Regulus – disse minha mãe passando o braço ao redor do meu pescoço. – Assim que chegar em Hogwarts, procure pelo filho de Crabble. Ele vai te dizer o que fazer.

Minha mãe sorriu, segurando meu rosto com suas duas mãos e puxando-me para ela em uma proximidade que nunca tivemos antes.

— Está acontecendo, querido. Nossa família brilhará novamente em um mundo sem sangue-ruins! Você vai ver!

Assenti, pois, era a única coisa que conseguia fazer ultimamente. Concordar, aceitar, imitar. Tudo isso me parecia melhor do que ter a minha existência apagada também. Monstro concordava comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regulus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.